Por Doris Marinho
Veja curiosidades da sequência "A Era do Gelo 5: O Big Bang"!
Veja curiosidades da sequência "A Era do Gelo 5: O Big Bang"!
Sabia que o filme da Fox foi adiantado para evitar a concorrência com outro lançamento? Entenda!

A animação "A Era do Gelo 5: O Big Bang" vem sendo tão aguardada pelo público, que, com certeza, deveria estar naquela listinha com as maiores estreias de 2016. Para a felicidade geral da nação, toda essa espera finalmente chega ao fim nesta próxima quinta-feira (7), quando a sequência será lançada nas telonas.

Pensando nisso, o Purebreak achou que seria uma boa te deixar por dentro de ainda mais detalhes do que aqueles aos quais os trailers oficiais do longa-metragem já revelaram. Como, por exemplo, a participação mais do que especial do youtuber Whindersson Nunes no time de dubladores brasileiros.

É bem provável que você não saiba, mas o cara, que também está confirmado em um filme com Kéfera Buchmann e outros influenciadores, dará voz ao jovem dinossauro Roger na produção da Fox. Arrasou, né? Então, confira essa e outras curiosidades a respeito de "A Era do Gelo 5: O Big Bang"!

"A Era do Gelo 5: O Big Bang" estreia nesta quinta-feira (7)
"A Era do Gelo 5: O Big Bang" estreia nesta quinta-feira (7)

1 - O elenco original de dubladores conta com grandes queridinhos da galera. Incluindo Adam DeVine ("A Escolha Perfeita"), Max Greenfield ("New Girl"), John Leguizamo ("American Ultra") e muito mais.

2 - Falando nisso, essa será a estreia da cantora Jessie J. como dubladora em uma animação.

3 - Já no time de dubladores brasileiros, estão Whindersson Nunes, Ingrid Guimarães, Márcio Garcia e outros astros.

"A Era do Gelo 5: O Big Bang" tem tudo para fazer a alegria dos fãs da franquia
"A Era do Gelo 5: O Big Bang" tem tudo para fazer a alegria dos fãs da franquia

4 - Inicialmente, a continuação estava agendada para chegar às salas de cinema dos Estados Unidos em 15 de julho. Porém, para evitar a concorrência com "Caça-Fantasmas", o lançamento foi adiantado em uma semana.

5 - Este será o maior episódio de toda a franquia, com 94 minutos de duração.

6 - Inclusive, dizem as más línguas que "A Era do Gelo 5" será o último filme da série.

7 - A trama dá uma zoada, em forma de paródia, em diversas ficções científicas bastante famosas entre o público. Como "Alien, O Oitavo Passageiro" (1979), "Prometheus" (2012) e "Perdido em Marte" (2015).

sobre
o mesmo tema