Por Carolinne Rigotti
De "A Fazenda", programa da Record não será exibido em 2016!
De "A Fazenda", programa da Record não será exibido em 2016!
Descubra o motivo que levou a emissora a tomar essa decisão!

Assim como acontece com o "Big Brother Brasil 16", da Globo, todo ano os fãs ficam esperando uma nova temporada dos reality shows, não é mesmo? E claro que esse também é o caso de "A Fazenda", da Record! O programa que teve Douglas Sampaio como campeão na última edição não será exibido em 2016! Ué, como assim, Brasil?

Pois é, isso mesmo que o Purebreak acabou de dizer! A emissora resolveu não exibir uma nova temporada do show este ano e deixou os fãs para lá de tristes e decepcionados. Mas calma, que isso não quer dizer que "A Fazenda" nunca mais será exibida: a ideia da Record é exatamente dar uma descansada, repensar na fórmula do programa e surpreender em 2017! Isso tudo porque o reality ainda tem uma fama e repercussão muito negativa, o que não tem agradado nadinha os produtores e a equipe da atração. Poxinha, hein! Como será que isso vai rolar? O jeito é esperar para saber!

"A Fazenda" já teve oito edições, com ganhadores como Bárbara Evans, Diego Silveira, o DH da banda Cine, e Viviane Araújo. Ainda não há maiores informações sobre como será essa reestruturação do programa e quando ele voltará a ser exibido, mas que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades? Corre, vem com a gente!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema