Por Carolinne Rigotti
Em "Os Dez Mandamentos", Corá (Vitor Hugo) e infiéis são sugados pela terra!
Em "Os Dez Mandamentos", Corá (Vitor Hugo) e infiéis são sugados pela terra!
O hebreu, que tinha uma revolta declarada contra Deus, terá um fim trágico.

Pois é, Moisés (Guilherme Winter) foi selecionado para cumprir a missão de levar os hebreus à Terra Prometida, mas as coisas estão cada vez mais intensas em "Os Dez Mandamentos", da Record. Isso porque Corá (Vitor Hugo), que tem praticamente uma revolta declarada contra Deus, será sugado pela terra! Como assim, Brasil?

Isso tudo porque o Criador exige que Moisés e Arão (Petronio Gontijo) se afastem das tendas do hebreu, de Datã (Bruno Padilha) e Abirão (Sandro Rocha). Isso acontece após uma discussão entre o marido de Zípora (Giselle Itié) e o grupo. Os revoltosos, acompanhados de Bina (Kátia Moraes), Ada (Camila Santanioni) e Libna (Talita Castro). Moisés aponta para o grupo ao ver uma nuvem de fogo. O chão começa a tremer e começa a sugar os infiéis, já que Deus acaba com aqueles que estão contra Ele.

E aí, como será que vai rolar essa cena? Para saber, fique de olho em "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record! E, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema