Por Doris Marinho
Jeremy Irvine fala sobre "A Mulher de Preto 2"
Jeremy Irvine fala sobre "A Mulher de Preto 2"
O jovem de 24 anos também é conhecido por estrelar "Agora e Para Sempre", com Dakota Fanning, e ainda está escalado para protagonizar o romance sobrenatural "Fallen".

Na próxima quinta-feira (29), o ator Jeremy Irvine chega com tudo às telonas brasileiras ao estrelar o filme "A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte", que se une ao time horripilante de longas de terror. O rapaz de 24 anos de idade não esconde a felicidade em participar do projeto e conta, com exclusividade ao Purebreak, como foi a experiência.

"Nós filmamos em locações bem emotivas, em lugares que tinham aquele clima que torna o filme tão assustador", revela o astro. "Filmamos em casas antigas que estavam abandonadas há anos. Em Londres, muitas cenas do porão foram filmadas numa prisão feminina antiga que estava abandonada há muitos anos. Ela é subterrânea. Deve ser o lugar mais sombrio de Londres", acrescenta.

A trama, dirigida por Tom Harper, se passa durante a 2ª Guerra Mundial e gira em torno de um jovem órfão (Oaklee Pendergast) que é acolhido em um abrigo na Mansão do Pântano. Aos poucos, uma série de acontecimentos aterrorizantes passam a mexer com a mente dos novos hóspedes. Já viu tudo, né? Pode se preparar pra não conseguir dormir de madrugada!

"A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte"

A parceria com Phoebe Fox

Irvine atua ao lado da atriz Phoebe Fox, que encarna o papel da professora Eve. Segundo o gato, sua colega de cena não merece nada menos do que elogios! "É incrível trabalhar com uma pessoa que tem uma carga de emoção como a da Phoebe. Eu ficava observando nas cenas emotivas que fazíamos juntos, ela se emocionava como se fosse a primeira tomada", diz o cara.

"Eu não sei onde ela guarda tantas lágrimas, mas ela chorava sem parar. Isso mostra como ela é uma grande atriz. Mesmo com a câmera desligada, ela continuava atuando para me passar emoção", acrescenta. Já deu pra perceber que apesar da história pesada, o clima nas filmagens não deixou a desejar, né?

Jeremy Irvine e Phoebe Fox em "A Mulher de Preto 2"
Jeremy Irvine e Phoebe Fox em "A Mulher de Preto 2"

Jeremy é mais conhecido por protagonizar "Cavalo de Guerra" (2012), de Steven Spielberg, e "Agora e Para Sempre", com Dakota Fanning. Atualmente, o jovem ainda está se preparando para conquistar um lugarzinho no coração das meninas no romance sobrenatural "Fallen", mais uma série de livros que vai ganhar sua adaptação para as telonas em 2015. Esse cara promete, hein!

(Escrito por Dóris Marinho)

Filme "A Mulher de Preto 2"
sobre
o mesmo tema