Por Alberto Rocha
"Alice Através do Espelho" estreia dia 26 de maio no Brasil!
"Alice Através do Espelho" estreia dia 26 de maio no Brasil!
Vem com a gente e fique mais ansioso para a estreia dessa incrível produção!

A contagem regressiva para a estreia de "Alice Através do Espelho" já começou! Depois de todos conhecerem o principal tema musical do filme, acaba de ser liberado na internet, nesta sexta-feira (29), um incrível vídeo com várias cenas inéditas e entrevistas com o elenco da produção. Dá só play abaixo pra conferir tudinho:

"Alice Através do Espelho"

Em entrevista anterior, a atriz Mia Wasikowska, que interpreta a protagonista Alice, já tinha dito que o longa anterior, lá de 2010, tem mais efeitos práticos do que visuais: "Dessa vez, o filme é um pouco diferente. Tem um novo diretor [James Bobin] e a abordagem dele é diferente, com muito menos CGI [efeitos de computação] e mais coisas concretas para se interagir no set". Alguém aí duvida que a gente vai se amarrar na história?

"Alice Através do Espelho"estreia aqui no Brasil em 26 de maio, e é baseado no segundo livro de Lewis Carroll. Além de Mia Wasikowska, em seu elenco estão nomes que já estiveram no longa anterior como Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Stephen Fry, Toby Jones, Alan Rickman, Michael Sheen e Timothy Spall. Entre os rostinhos novos estão Sacha Baron Cohen, como o vilão Tempo (Time), e Rhys Ifans, como o pai do Chapeleiro Maluco. Ansiosos sim, ou claro?

sobre
o mesmo tema