Por Doris Marinho
Qual será o papel de Johnny Depp em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"?
Qual será o papel de Johnny Depp em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"?
O astro está confirmadíssimo na sequência e ainda pode aparecer no filme original.

O time de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" acaba de ganhar mais um integrante: Johnny Depp. Segundo a própria Warner Bros., o astro de "Piratas do Caribe" já está confirmadíssimo na sequência do longa-metragem, que, caso você não saiba, será uma franquia.

E não para por aí! A melhor notícia é que o ator também deve fazer uma rápida participação no filme original, agendado para chegar às telonas no próximo dia 17 de novembro. É isso mesmo que você entendeu. Mesmo com todo o mistério em torno de seu papel, pode estar faltando menos de um mês para conferir o artista no spin-off do sucesso "Harry Potter".

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" vai narrar as aventuras do protagonista Newt Scamander, interpretado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne. Na história, a figura é um magizoologista que viaja para Nova York a fim de recuperar a sua coleção de criaturas mágicas. Com direção de David Yates e roteiro de J.K. Rowling, a produção tem tudo para ser um dos maiores lançamentos de novembro.

sobre
o mesmo tema