Por Carolinne Rigotti
Vanessa Aud arrasa no carão em foto publicada no Instagram
25 Fotos
Veja as fotos!
Vanessa Aud arrasa no carão em foto publicada no Instagram
Porque a candidata não está arrasando apenas no reality, vem aqui dar uma conferida!

O Purebreak já tinha mostrado para vocês todos os participantes desta segunda temporada de "Are You The One? Brasil", da MTV, não é mesmo? Mas tem uma em especial que vem chamando muita atenção do pessoal nas redes sociais e, claro, no reality show de paquera apresentado por Felipe Titto. E ela não é ninguém mais e ninguém menos que Vanessa Aud, a paulistana de 24 anos que arranca suspiros por onde passa! E claro que nós vamos mostrar os melhores cliques da musa no Instagram!

Formada em publicidade e marketing, a gata vive publicando várias fotos em campanhas e sempre arranca muitos elogios dos seguidores. Tem foto séria, rindo, curtindo uma boa noite na balada ou em festas, mostrando o look... Tem para todos os gostos! Mas o forte da morena é praia! A diva adora registrar os momentos colocando o bronze em dia, dando um mergulho daqueles - com direito a companhia do dog de estimação - ou apenas passeando, cliques é que não faltam!

Vanessa também mostra que pega pesado na academia e, antes do trabalho duro, mostra o resultado com um top e barriga trincada. Que isso, hein! Mas então, para quê mais enrolação? Corra para a nossa galeria e, claro, fique de olho nos próximos capítulos de "Are You The One? Brasil", que passa todo domingo, às 19h30, na MTV!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema