Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Arqueiro vai ter que se virar sozinho para ficar vivo enquanto é atacado pelos prisioneiros de Crossing Lines no próximo episódio. Então já se prepara para conferir muitas cenas de luta e perder o fôlego com as que o herói quase se dá mal de verdade na trama. Confira tudo que rolou no mini trailer dessa season.

Se você acha que a 7ª temporada de "Arrow" está tensa até agora, se prepara porque vem mais cenas e acontecimentos bem perigosos por aí. A CW liberou um teaser trailer mostrando um pouco do que vai rolar no terceiro episódio da série. No vídeo, Oliver Queen (Stephen Amell) aparece lutando com os prisioneiros de Crossing Lines para se manter vivo. Parece que os inimigos do Arqueiro estão mais perto que nunca.

A nova temporada de "Arrow" já começou deixando os fãs tensos e meio tristes. Dessa vez, a posição de herói do Arqueiro Verde é questionada, já que ele foi preso. Sem seu vigilante, o povo de Star City fica desprotegido e qualquer ameaça se torna um grande perigo.

Confira o que rolou no teaser:

Novo Arqueiro Verde

Parece que a cidade não está tão desprotegida assim, já que um novo Arqueiro surgiu em Star City, deixando todo mundo completamente confuso. Afinal, Oliver Queen ainda está na cadeia e não escapou nenhuma vez de lá. Mas a grande dúvida ainda permanece: quem é esse novo vigilante?

O showrunner Beth Schwartz contou para a Entertaiment Weekly que a identidade do cara será revelada nessa temporada: "Eu não posso contar em que lado o novo Arqueiro Verde está, mas Rene e Dinah estarão discutindo sobre isso um pouco. Eles estão em lados diferentes por algum momento. Nós com certeza vamos explorar e revelar antes do final da temporada, com certeza", explicou.

Algumas pessoas estão achando que se trata de Roy Harper (Colton Haynes), o Oliver do futuro e também existe a pequena possibilidade de ser ninguém menos que Barry Allen (Grant Gustin), dando uma mãozinha para o amigo enquanto ele está preso. Será que vão preparar a gente para "Elseworlds", o crossover incrível entre "Arrow", "The Flash" e "Supergirl"?

A 7ª temporada de "Arrow" estreou nos Estados Unidos no dia 15 de outubro e chega no Brasil no dia 25. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre a série do heróis mascarado!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema