Por Louise Moraes
Oliver (Stephen Amell) divando em "Arrow"
Oliver (Stephen Amell) divando em "Arrow"
A série volta para as telinhas no dia 5 de outubro.

A CW revelou um poster promocional para a nova temporada de "Arrow". Oliver (Stephen Amell) aparece todo empoderado e bonitão, segurando seu arco, enquanto vigia as ruas de Star City. O cartaz quis simbolizar tudo o que o personagem já construiu até agora, por isso está escrito: "Sua luta, sua cidade, seu legado."

Novo cartaz de "Arrow"
Novo cartaz de "Arrow"

O produtor executivo Marc Guggenheim explicou em uma entrevista: "O que estamos fazendo é dramatizar o desejo de Oliver de crescer, avançar, evoluir, mas esse conceito de legado (em referência a Canário Negro) continua ameaçando puxá-lo de volta para seus dias inicias na série."

Mas mesmo com todas as possíveis dificuldades, dá pra ver que o herói, com essa pose toda, não está para brincadeiras, né? Melhor os bandidos pensarem duas vezes antes de aprontar alguma! Porque o novo ciclo da trama está prometendo bastante ação.

Oliver em "Arrow"
Oliver em "Arrow"

Já sabemos que Diggle (David Ramsey) está voltando para as forças armadas e Thea Queen (Willa Holland) vai se destacar entre os personagens. Ela será promovida a chefe de gabinete do irmão e passa a ser mais independente de seu pai. Imagina só essa gata no comando!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema