Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Flash", "Supergirl", "Arrow" e "Legends of Tomorrow": personagem de série importante se assume gay e fãs apostam em Oliver (Stephen Amell)!
De "The Flash", "Supergirl", "Arrow" e "Legends of Tomorrow": personagem de série importante se assume gay e fãs apostam em Oliver (Stephen Amell)!
Fãs acreditam que o Arqueiro Verde vai explorar a sexualidade após anúncio do produtor Andrew Kreisberg.

Os fãs já não aguentam mais esperar o retorno de algumas das grandes séries - que vai acontecer entre setembro e outubro - e, para ajudar (ou complicar mais ainda), os produtores estão liberando várias novidades! Prova disso é que um personagem para lá de importante pode estar prestes a se assumir gay! Como assim, Purebreak?

Andrew Kreisberg, da emissora The CW, disse que alguém de "Arrow", "The Flash", "Legends of Tomorrow" ou "Supergirl" vai fazer a revelação. "Nós veremos esse personagem explorar sua sexualidade e depois se assumir. Estamos muito animados com isso", contou. "É um personagem importante. A única razão pela qual não diremos quem é, é para que o público acompanhe essa jornada, se surpreenda e aproveite o descobrimento próprio do personagem", destaca. Mas a novidade deixou os fãs de séries enlouquecidos! Várias pessoas estão especulando que Oliver (Stephen Amell) é quem vai tentar explorar novos horizontes, ainda mais agora que Felicity (Emily Bett Rickards) encontrará um novo amor.

E vocês, acham que qual personagem de "Arrow", "The Flash", "Legends of Tomorrow" ou "Supergirl" pode se assumir? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Arrow
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
Atores gravam mensagens emocionantes para Stephen Amell em vídeo de despedida de "Arrow"
Emissoras estão liberando as datas de retorno das séries e nós te contamos tudo!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema