Por Carolinne Rigotti
De "The Flash", "Supergirl", "Arrow" e "Legends of Tomorrow": personagem de série importante se assume gay e fãs apostam em Oliver (Stephen Amell)!
De "The Flash", "Supergirl", "Arrow" e "Legends of Tomorrow": personagem de série importante se assume gay e fãs apostam em Oliver (Stephen Amell)!
Fãs acreditam que o Arqueiro Verde vai explorar a sexualidade após anúncio do produtor Andrew Kreisberg.

Os fãs já não aguentam mais esperar o retorno de algumas das grandes séries - que vai acontecer entre setembro e outubro - e, para ajudar (ou complicar mais ainda), os produtores estão liberando várias novidades! Prova disso é que um personagem para lá de importante pode estar prestes a se assumir gay! Como assim, Purebreak?

Andrew Kreisberg, da emissora The CW, disse que alguém de "Arrow", "The Flash", "Legends of Tomorrow" ou "Supergirl" vai fazer a revelação. "Nós veremos esse personagem explorar sua sexualidade e depois se assumir. Estamos muito animados com isso", contou. "É um personagem importante. A única razão pela qual não diremos quem é, é para que o público acompanhe essa jornada, se surpreenda e aproveite o descobrimento próprio do personagem", destaca. Mas a novidade deixou os fãs de séries enlouquecidos! Várias pessoas estão especulando que Oliver (Stephen Amell) é quem vai tentar explorar novos horizontes, ainda mais agora que Felicity (Emily Bett Rickards) encontrará um novo amor.

E vocês, acham que qual personagem de "Arrow", "The Flash", "Legends of Tomorrow" ou "Supergirl" pode se assumir? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema