Por Doris Marinho
Astros como Marco Pigossi, Alinne Moraes, Alexandre Nero e muitos outros entram na brincadeira. Dá só uma olhada!

O tão aguardado "Capitão América: Guerra Civil" mal chegou aos cinemas brasileiros, no último dia 28 de abril, e já está sendo considerado por muitos o melhor filme de super-heróis de 2016. Antes mesmo de estrear nos Estados Unidos, a produção já se aproximava de arrecadar US$ 300 milhões no mercado internacional. Tá aí um número de responsa, né?

Graças a todo esse sucesso, o Purebreak se pegou imaginando como seria se o elenco do longa-metragem fosse composto por atores brasileiros. Já pensou? Modéstia a parte, o nosso leque de artistas nacionais não deixa nada a desejar quando se trata dos queridinhos de Hollywood.

O mocinho Steve Rogers (Chris Evans), por exemplo, poderia facilmente ser interpretado por Rafael Cardoso. O cara já tá acostumado a dar vida a protagonistas, como rolou na novela de sucesso "Além do Tempo", e, com certeza, daria conta do papel. Tony Stark (Robert Downey Jr.), por outro lado, também se encaixaria maravilhosamente bem na pele de Alexandre Nero. Vai dizer que não concorda?!

Então, se liga nas nossas sugestões para o elenco brasileiro de "Capitão América: Guerra Civil"!

Capitão América: Guerra Civil
sobre
o mesmo tema