Por Jeferson Souza
Atores participaram da brincadeira "Não Erre a Letra".

Atenção, fãs de "Cúmplices de um Resgate", do SBT. É melhor ficar ligadinho no "Programa Silvio Santos", que no próximo domingo (21) recebe o elenco adulto da trama estrelada por Larissa Manoela. Na atração, os atores Dani Monteiro, Duda Nagle, Juliana Baroni, Thiago Amaral, Diego Montez e Maria Pinna participarão do game musical "Não Erre a Letra" e se divertiram muito com o dono do SBT!

A disputa vai ser acirrada na atração. Tudo por que, na já tradicional disputa onde artistas não podem errar nenhuma letra da música, dessa vez contará com a participação dos interpretes de Safira, Otávio, Rebeca, Frederico, Tomas e Regina, da novelinha do teen canal. Alguém tem duvida que vai ser superanimado? Além disso, o apresentador vai bater um papo com todos eles antes do jogo. Para quem gosta de saber tudo sobre os bastidores da produção, é imperdível!

E para quem está por fora, na ficção, a turminha da banda C1R também visitou os estúdios da emissora! Além de aprontarem muito nos bastidores dos programas do canal, o grupo até se apresentou no "Domingo Legal", com Celso Portiolli. Fique ligado, o "Programa Silvio Santos" vai ao ar aos domingos, na faixa das 20h, no SBT.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema