Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Doutor Estranho" chegou aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro
"Doutor Estranho" chegou aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro
Cuidado com os spoilers, hein! Quem avisa, amigo é.

"Doutor Estranho", a nova aposta da Marvel, chegou às telonas nesta semana. Mais especificamente falando, na última quarta-feira (2). O Purebreak, que tá sempre ligado em todos os lançamentos do estúdio, já assistiu à produção e te dá um conselho amigo: não saia às pressas das salas de cinema, porque as cenas pós-créditos do longa-metragem estão incríveis.

Caso você ainda não tenha visto o filme, é melhor tomar cuidado com os spoilers. Por outro lado, se a trama da Marvel já ganhou a sua atenção, entenda ainda melhor o que as misteriosas sequências querem dizer!

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) encontra velho conhecido da galera
Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) encontra velho conhecido da galera

Na primeira cena pós-crédito, o protagonista Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) se encontra com ninguém menos que Thor (Chris Hemsworth). A reunião rola no Sanctum Sanctorum de Nova York, nos Estados Unidos, a base do Mago Supremo.

O feiticeiro quer saber porque o deus nórdico levou o seu irmão Loki (Tom Hiddleston) para a cidade e o vingador responde que os dois estão procurando por seu pai Odin (Anthony Hopkins). Preocupado com a proximidade do vilão, o ex-neurocirurgião oferece sua ajuda ao super-herói! Segundo o cineasta Scott Derrickson, quem dirigiu a sequência foi Taika Waititi, cineasta responsável pela sequência "Thor 3: Ragnarok". Ou seja, aí tem coisa, né?

Chiwetel Ejiofor interpreta o Barão Mordo em "Doutor Estranho"
Chiwetel Ejiofor interpreta o Barão Mordo em "Doutor Estranho"

Já na segunda cena, fica clara a introdução a "Doutor Estranho 2". Isso porque Barão Mordo, papel de Chiwetel Ejiofor na franquia, aparece na casa de Jonathan Pangborn (Benjamin Bratt), um homem que também usou magia para se curar, e o assassina. Após o ataque, Mordo dispara: "Existem magos demais no mundo".

Levando em consideração que para bom entendedor meia palavra basta, é provável que o personagem passe a trilhar o caminho do mal no próximo filme solo do Doutor Estranho. E aí, o que você acha?!

Marvel
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema