Por Doris Marinho
A atriz e o diretor David Ayer se encontraram algumas vezes antes de sua escalação.

É melhor esquecer aquela imagem glamourosa da modelo e atriz Cara Delevingne, porque a gata tá prestes a aparecer em "Esquadrão Suicida" de uma maneira completamente diferente da qual o público está acostumado. A modelo já estrelou outras produções no cinema, como o romance "Cidades de Papel" e o live-action "Peter Pan", mas, esta vai ser a primeira vez em que interpreta uma vilã de histórias em quadrinhos.

Durante uma entrevista à revista W, a atriz comenta como conseguiu o papel da polêmica Magia no filme. "Eu encontrei o diretor David Ayer em um hotel em Londres, em uma noite escura e tempestuosa. Ele não me disse nada sobre o filme. Em vez disso, ele me mostrou imagens de mulheres incríveis, iluminadas, poderosas, mas bastante malvadas. Ele conversou comigo sobre o vício e a doença mental, que são coisas que eu acho muito, muito interessante", explica Cara.

"Na próxima vez que eu encontrei David, foi na casa dele em Los Angeles. Ele me pediu para ler uma cena de 'Quem Tem Medo de Virginia Woolf?'. Eu amo aquela peça e participei dela na escola quando eu tinha 17 anos, então eu estava animada. De alguma forma, quando nós estávamos fazendo a cena, eu fiquei lívida. Eu não sentia raiva daquele jeito há anos", acrescenta.

"Esquadrão Suicida" tem estreia agendada pela Warner Bros. para o próximo dia 4 de agosto e, com certeza, é um dos filmes mais aguardados de 2016. Você é que não vai querer perder, né?!

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema