Por Jeferson Souza
De "Esquadrão Suicida": Jared Leto (Coringa) publica foto vestido como o vilão
De "Esquadrão Suicida": Jared Leto (Coringa) publica foto vestido como o vilão
Não é a primeira vez que o ator mostra que definitivamente se identificou com o personagem.

Não é novidade para ninguém que o Jared Leto, intérprete do vilão Coringa, no filme "Esquadrão Suicida", definitivamente entrou no personagem, né? Prova disso foram os presentes bem inusitados que o cara enviou para colegas de elenco. Com o lançamento do longa cada vez mais próximo, o cara apareceu em seu Instagram devidamente caracterizado como o Palhaço do Crime, em uma selfie assustadora.

Contagem regressiva para um time de variados vilões invadirem às telonas! Depois de um ano recheado de filmes com super heróis, a nova aposta da DC Comics promete muitas surpresas, a começar pela atuação de Leto como Coringa, que só pelos trailer divulgados, já mostrou que não vai fazer feio! Nas redes sociais, o ator apareceu vestido como o vilão, em uma foto bizarra, e claro, deu o que falar. Dá só uma olhada:

Pra turma que está ansiosa, a pré-venda de ingressos para assistir o filme já tem data para começar! E como o Purebreak adiantou, um suposto roteiro vazou na internet, e conta com uma série de spoilers, inclusive mortes de personagens. Será que dá pra acreditar? O jeito é esperar pra ver, né? Anota aí, "Esquadrão Suicida" tem estreia marcada para o dia 4 de agosto, no Brasil!

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema