Por Doris Marinho
A suposta trama da DC Comics já está circulando por aí.

A galera não conseguiu esperar pelo tão aguardado lançamento de "Esquadrão Suicida", agendado para 4 de agosto de 2016, e acabou vazando um suposto roteiro do longa-metragem. O spoiler foi divulgado através do fórum Reddit e conta com todos os detalhes a respeito da trama da DC Comics. Entenda!

Logo no início, Arlequina (Margot Robbie) é presa graças a uma intervenção do Batman (Ben Affleck) em um acordo entre o Coringa (Jared Leto) e um negociante de armar. Depois disso, Amanda Waller (Viola Davis) decide montar uma equipe de prisioneiros perigosos, chamada Esquadrão Suicida e liderada por Rick Flagg (Joel Kinnaman).

Enquanto isso, June Moon é possuída por Magia (Cara Delevingne) e decide ressuscitar Incubus, seu irmão, recuperando o seu coração que está em posse de Amanada. O Esquadrão é enviado para matá-la, mas acaba sendo abatido pelo Coringa e seus homens, que querem salvar Arlequina.

Amarra (Adam Beach), um dos integrantes do grupo de mercenários, é morto por uma bomba implantada em seu pescoço. Diablo (Jay Hernandez) se sacrifica para destruir Incubus e Flag destrói o coração de Magia, a exorcizando. No final das contas, Waller prende todo mundo de novo e é pega de surpresa por Coringa, que invade a prisão e resgata Arlequina.

Com direção de David Ayer, mesmo responsável pelo sucesso de bilheteria "Corações de Ferro", "Esquadrão Suicida" já está em sua fase de pós-produção e deve ter mais de duas horas de duração.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema