Por Doris Marinho
Enquanto o próximo vídeo não é liberado, que tal se contentar com essas imagens?!

Tá ligado que "Esquadrão Suicida" vai ganhar mais um trailer oficial, na próxima terça-feira (19), durante a semana de estreias das séries da DC Comics no canal CW? Pois é! Mas, antes disso, alguns cartazes incríveis foram liberados pra galera já começar a pegar o espírito das novidades.

Nas imagens, é possível perceber um emblema para cada um dos integrantes do grupo de mercenários. Curtiu?! O próximo vídeo será disponibilizado em um especial intitulado "DC Films Presents: Dawn of the Justice League", que deve mostrar ao público mais detalhes a respeito do novo queridinho da Warner Bros..

Além disse, como se já não fosse o suficiente, o presentinho também vai contar com uma prévia do primeiro filme solo da Mulher-Maravilha, protagonizado por Gal Gadot. Com direção do cineasta David Ayer ("Corações de Ferro"), "Esquadrão Suicida" está agendado para chegar aos cinemas no dia 5 de agosto e é um dos lançamentos mais aguardados de 2016, ao lado de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" e outros.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema