Por Victor Viana
De "Game of Thrones": Maisie Williams revela que existe um grupo de WhatsApp com os atores da série
De "Game of Thrones": Maisie Williams revela que existe um grupo de WhatsApp com os atores da série
Apesar de muita gente não gostar, os grupos de WhatsApp continuam fazendo sucesso. Ok, talvez sucesso seja uma palavra forte. No entanto, as pessoas continuam criando vários na tentativa de se comunicar melhor. Você sabia que também existe um para os ators de "Game of Thrones"? Maisie Williams revelou esse pequeno detalhe durante uma entrevista e nós estamos querendo saber tudo o que acontece por lá.

Sabe quando vai rolar aquele trabalho grande e você precisa fazer um grupo no WhatsApp com os seus amigos de escola/faculdade? Pois é, sempre rola confusão e duas acabam parando de se falar até o final do semestre. No entanto, não foi isso que rolou com os atores de "Game of Thrones". Sim, existe um grupo de WhatsApp com essa galera e quem revelou o segredo foi Maisie Williams, durante entrevista ao jornal Metro. De acordo com a atriz, o pessoal sempre compartilha fotos ~sigilosas~ por lá e que ela tem vontade de mostrar tudo para o resto do mundo. Já queremos? Com certeza!

"Nós temos um grupo de WhatsApp do Game of Thrones. O pessoal publica fotos engraçadas de várias temporadas. Eu acho que há uma regra para que essas fotos não sejam colocadas no Instagram, mas eu definitivamente vou quebrar essa regra", contou Maisie. Além disso, a jovem também comentou que todos os atores criaram um vínculo muito forte ao longo das oito temporadas. Mas, será que a galera tinha que sair conforme os personagens iam morrendo na série? Brincadeiras à parte, é muito bom quando surgem amizades de um trabalho como esse.

Além disso, Maisie também contou que a sua relação com Lena Headey é ótima, já que as personagens interpretadas por elas se odeiam. "Eu me aproximei dela há um bom tempo. Quando a conheci, tinha 12 anos e ela não tinha filhos, e agora ela tem dois. Nós estivemos juntas nesse período louco das nossas vidas. Conhecer alguém por uma década é enorme e ela sempre me tratou como uma adulta. Sempre me respeitou de modo real e por isso, eu sou grata", revelou.

Vale lembrar que a 8ª temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema