Por Victor Viana
Família, correntes, conversas gigantes e muito mais. Quem é que aguenta?

Alguém lembra qual foi a última vez que precisou ligar para outra pessoa? Pois é, na era da internet tudo tem rolado através das mensagens de texto. E com a chegada do Whatsapp, a situação só piorou. Ou melhorou? O que importa é que, atualmente, o aplicativo já conta com 900 milhões de usuários. Ou seja, gente pra caramba está digitando através dos celulares! O bom é que agora é possível falar com amigos, parentes, colegas de escola ao mesmo tempo e sem gastar nada. Mas tudo que é bom demais, tem que ter alguma coisa pra atrapalhar... Veja no Purebreak dez coisas que acontecem no app e todo mundo detesta.

Conversar com os seus amigos individualmente? Que nada, melhor mesmo é fazer um grupo. Só que não. Ok, é muito boa a interação que rola com todo mundo, mas chega uma hora que cansa. Sabe quando você desconecta a internet por um tempo e depois ativa o 3G e recebe 897 mensagens? Aí o trouxa para pra ler tudo e é só bobagem. Dá para conviver com isso? Só mesmo mandando o dedo do meio.

E se é para falar sobre essas conversas coletivas, impossível não citar a família. Primeiro tem os bons dias infinitos; depois aquelas imagens com mensagens super cafonas, sem falar nos papos intermináveis e que nada te interessam. Só que fica feio sair de um grupo, né? A gente reclama, mas no fundo já se tornou impossível ficar sem o Whatsapp.

sobre
o mesmo tema