Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": Sophie Turner, a Sansa, conta detalhes da 7ª temporada
De "Game of Thrones": Sophie Turner, a Sansa, conta detalhes da 7ª temporada
Seriado só retorna na telinha em 2017.

Uma das séries de maior prestígio da atualidade é, sem sombra de dúvidas, "Game of Thrones", da HBO, viu? Vamos combinar que a superprodução conquistou públicos de todas as idades! Dá pra entender por que a galera está tão ansiosa pela sétima temporada, né? Sophie Turner, a Sansa Stark, fez algumas revelações sobre os novos episódios e, como não poderia ser diferente, parece que novas mortes chocantes estão vindo por aí!

Pra quem está por fora, o sétimo ano do seriado será o penúltimo. Pois é, tudo que é bom dura "pouco"... Apesar de já possuir um número considerável de temporadas, cada uma delas teve apenas 10 episódios. Sobre a despedida, a ruiva confessou à revista Variety: "Parece que as coisas estão chegando ao fim e as pessoas estão grudando umas nas outras em Belfast [local das filmagens da série] para aproveitar um pouco mais as suas presenças". Não deve ser nada fácil ver a história terminando, né?

Série "Game of Thrones" se aproxima de seu grande final!
Série "Game of Thrones" se aproxima de seu grande final!

Se tem uma característica marcante de "GoT" é, sem dúvidas, a vontade de surpreender o público com mortes bem improváveis. E ao que tudo indica, é o que vai acontecer pela frente, afinal, Sophie deixou escapar: "Nós temos mais uma temporada... bem, nem todos nós". Eita! Será que o público de casa irá as lágrimas com algum personagem partindo desta para uma melhor?

Já sobre sua personagem, a gata faz uma pequena análise. "Você realmente não consegue decifrar o que está acontecendo com ela nessa temporada. Estamos tentando descobrir onde está sua lealdade e também se Sansa vai sobreviver a isso e ser uma verdadeira Stark ou não". E aí, qual será o destino da guerreira, hein?

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema