Tá achando que Daenerys Targaryen é o único papel da atriz? Nada disso!

A sexta temporada de "Game of Thrones" chegou ao fim no último domingo (26), com Cersei (Lena Headey) governando os Sete Reinos e Jon Snow (Kit Harington) se tornando o herdeiro do Trono de Ferro. Por um lado, o público está dando pulinhos de alegria por finalmente saber o desfecho de mais esta leva de episódios. Por outro, a galera já está sofrendo por ter que aguardar o retorno da série.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu dar uma mãozinha aos fãs do seriado medieval e sugerir alguns filmes que podem ajudar com a saudade dos personagens - e seus intérpretes, é claro. Como assim? Na verdade, é muito simples: que tal fazer uma maratona de longa-metragens estrelados pelos astros do elenco de "Game of Thrones"?

Afinal, os artistas também se dedicam a outros trabalhos além da série da HBO. Emilia Clarke, a Daenerys, é um ótimo exemplo. A atriz pode ser vista, ao lado de Sam Claflin, como a protagonista do romance "Como Eu Era Antes de Você", lançado em 16 de junho. Sophie Turner também está arrasando em cartaz na sequência "X-Men: Apocalipse", dirigida por Bryan Singer.

Então, agora que a nossa equipe já te convenceu, confira a nossa listinha!

Game of Thrones
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema