Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série baseada na obra de George R. R. Martin mostra ainda o destino do clã Lannister. Confira!

Os fãs de "Game of Thrones", da HBO, vão ter que esperar mais um ano para saber o destino de Sansa (Sophie Turner) e cia. Chegou ao fim, neste domingo (26), a sexta temporada da produção baseada na obra de George R. R. Martin, que atrasou a entrega do novo livro da saga "Crônicas de Gelo e Fogo". E quem ganhou todas as atenções foi - mais uma vez - Jon Snow (Kit Harington). Finalmente, é descoberto que ele é o verdadeiro herdeiro da linhagem dos Targaryen e não a Daenerys (Emilia Clarke). Além disso, a Rainha Cersei (Lena Headey) teve papel fundamental na tragédia que Porto Real virou.

Se todos achavam que Cersei iria ser condenada pelo Alto Pardal (Jonathan Pryce), estão todos enganados. A rainha simplesmente explode a cidade causando a morte de vários personagens, inclusive do religioso e da Rainha Margaery (Natalie Dormer). Em um momento de desespero, o Rei Tommen (Dean-Charles Chapman) se mata e deixa o trono vago. Assim, ela é coroada e toma o Trono de Ferro!

E uma teoria que os fãs do seriado já falavam há muito tempo se confirmou: Jon Snow não é bastardo coisíssima nenhuma! Na verdade ele é o filho de Lyanna Stark, irmã de Ned, com Rhaegar Targaryen, ou seja, o verdadeiro herdeiro dos Sete Reinos. O que a Daenerys vai achar disso quando ela descobrir e já tiver chegado em Westeros?

Episódio "Batalha dos Bastardos" histórico

Depois de um início de temporada já bastante comentado com a ressurreição de Jon Snow, os fãs da série ainda ganharam um outro episódio para reverenciar. O nono capítulo da sexta temporada da saga da HBO, chamado "Batalha dos Bastardos", mostrou a guerra entre o patrulheiro da noite, e herdeiro dos Stark, e Ramsay Bolton (Iwan Rheon). A luta entre os dois foi tão épica que chegou a ser comparada com outro momento histórico da produção, o "Casamento Vermelho".

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema