Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava achando que não íamos mais ver outro crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19", pode ficar calmo! Se depender da Karey Burke, presidente da ABC, vai rolar encontro das séries toda semana. Mas relaxa, porque as próximas temporadas só estreiam entre o final de 2019 e 2020. Veja como vai ser a novidade.

Se prepara porque ainda vai ter muito crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" - a derivada do show de médicos. Quem deixou isso bem claro foi Karey Burke, a presidente da ABC e parece que a ideia é fazer o máximo de encontros possíveis das duas produções. Segundo o Deadline, a emissora de TV pretende criar um universo compartilhado, integrando as duas séries, já que os anteriores foram um sucesso.

"As pessoas podem esperar um crossover entre as séries toda semana", disse a presidente do grupo midiático. A próxima temporada de "Station 19" estreia apenas em 2020, enquanto a 16ª de "Grey's Anatomy" deve ser lançada no final de 2019, então as duas devem começar a se encontrar só ano que vem.

Renovada para mais duas temporadas!

Se você é fã de "Grey's Anatomy" e não perde nenhum episódio, pode comemorar! Depois de confirmar que a produção vai ganhar a 16ª temporada, a ABC também prometeu que vem uma 17ª por aí. Então se prepara para mais emoções, operações e claro, muito romance.

Final de temporada vai ser impactante

A 15ª temporada ainda não chegou ao fim, então se prepara porque ainda pode rolar muita coisa. O ator Jesse Williams, que interpreta o Jackson, já mandou avisar que a reta final vai ser bem impactante para seu personagem e Maggie (Kelly McCreary). Também sabemos que um novo desastre pode dar fim a vida de um dos médicos do Grey Sloan Memorial. Quem será que vai deixar a série?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Grey's Anatomy" e de todas as séries do momento.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema