Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você é do tipo que fica revoltado quando acontece alguma morte injusta em "Grey's Anatomy", pode comemorar porque o seu momento chegou. A ABC antecipou o enredo do sexto episódio da 15ª temporada, que será transmitido no dia 25 de outubro, e ele irá falar sobre o Dia dos Mortos, importante celebração mexicana. Ou seja, pode ir preparando o lenço.

Se você é fã de "Grey's Anatomy", sabe que a série é capaz de nos proporcionar apenas dois sentimentos: tristeza e raiva. Ao longo das suas 14 temporadas, muitos acontecimentos marcaram o seriado e nos deixaram bastante frustrados, como a morte de alguns personagens. Porém, o momento de redenção chegou. A sinopse do sexto episódio dessa nova temporada foi divulgada pela ABC e ele será todo sobre o Dia dos Mortos. Intitulado "Flowers Grow Out of My Grave", algo como "Flores Crescem do Meu Túmulo", Meredith (Ellen Pompeo) cuidará de uma família que está celebrando a data. Com isso, a médica e seus amigos começarão a se lembrar dos amigos que já perderam.

De acordo com as informações do site Blasting News, da Itália, espera-se que George O'Malley (T.R. Knight), Mark Sloan (Eric Dane), Lexie Grey (Chyler Leigh) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) sejam os personagens homenageados. Quem aí já tá com o olho cheio d'água imaginando esse capítulo? Além de citados, os antigos médicos também devem aparecer em flashbacks. Além disso, este episódio marcará a volta de Thatcher Grey (Jeff Perry) na série. Ou seja, será um dia de grandes emoções no Grey-Sloan Memorial Hospital.

Atores de "Grey's Anatomy" se posicionam contra Bolsonaro!

Todo mundo sabe que as celebridades gringas amam o Brasil, né? Afinal, somos um povo muito apaixonado. Porém, também tem uma galera que adora o nosso país e está ligada em tudo o que acontece por aqui, como é o caso de alguns atores de "Grey's Anatomy". Recentemente, Giacomo Gianniotti, Jesse Williams e Stefania Spampinato se posicionaram contra Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República, compartilhando a hashtag #EleNão em suas redes sociais. Arrasaram, né?

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema