Por Victor Viana
Se você é do tipo que fica revoltado quando acontece alguma morte injusta em "Grey's Anatomy", pode comemorar porque o seu momento chegou. A ABC antecipou o enredo do sexto episódio da 15ª temporada, que será transmitido no dia 25 de outubro, e ele irá falar sobre o Dia dos Mortos, importante celebração mexicana. Ou seja, pode ir preparando o lenço.

Se você é fã de "Grey's Anatomy", sabe que a série é capaz de nos proporcionar apenas dois sentimentos: tristeza e raiva. Ao longo das suas 14 temporadas, muitos acontecimentos marcaram o seriado e nos deixaram bastante frustrados, como a morte de alguns personagens. Porém, o momento de redenção chegou. A sinopse do sexto episódio dessa nova temporada foi divulgada pela ABC e ele será todo sobre o Dia dos Mortos. Intitulado "Flowers Grow Out of My Grave", algo como "Flores Crescem do Meu Túmulo", Meredith (Ellen Pompeo) cuidará de uma família que está celebrando a data. Com isso, a médica e seus amigos começarão a se lembrar dos amigos que já perderam.

De acordo com as informações do site Blasting News, da Itália, espera-se que George O'Malley (T.R. Knight), Mark Sloan (Eric Dane), Lexie Grey (Chyler Leigh) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) sejam os personagens homenageados. Quem aí já tá com o olho cheio d'água imaginando esse capítulo? Além de citados, os antigos médicos também devem aparecer em flashbacks. Além disso, este episódio marcará a volta de Thatcher Grey (Jeff Perry) na série. Ou seja, será um dia de grandes emoções no Grey-Sloan Memorial Hospital.

Atores de "Grey's Anatomy" se posicionam contra Bolsonaro!

Todo mundo sabe que as celebridades gringas amam o Brasil, né? Afinal, somos um povo muito apaixonado. Porém, também tem uma galera que adora o nosso país e está ligada em tudo o que acontece por aqui, como é o caso de alguns atores de "Grey's Anatomy". Recentemente, Giacomo Gianniotti, Jesse Williams e Stefania Spampinato se posicionaram contra Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República, compartilhando a hashtag #EleNão em suas redes sociais. Arrasaram, né?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema