Por Victor Viana
"Grey's Anatomy": a série já devia ter acabado?
"Grey's Anatomy": a série já devia ter acabado?
"Grey's Anatomy" foi recentemente renovada para mais duas temporadas e muitos fãs comemoram. No entanto, tem uma galera - que já desistiu da produção - que reclamaou. Afinal, são 15 temporadas. O que mais tem para acontecer com Meredith (Ellen Pompeo)? Bom, é isso que o Purebreak quer saber de você! E aí, já passou da hora dessa série acabar?

"Grey's Anatomy" foi renovada para mais duas temporadas e isso quer dizer que teremos Meredith Grey (Ellen Pompeo) com a gente até 2021. A notícia saiu na sexta-feira (10) e uma parte dos fãs ficou bastante contente. No entanto, isso trouxe uma discussão antiga: já não passou da hora dessa série acabar? Nós do Purebreak somos suspeitos, já que amamos a produção criada por Shonda Rhimes. Entretanto, também sabemos que o seriado já não possui o mesmo impacto de antes, apesar de manter uma boa audiência na televisão americana. Então estamos jogando essa bola pra vocês. "Grey's Anatomy" já devia ter acabado ou não?

Com tantas mortes/saídas de personagens importantes, muita gente já desistiu de "Grey's Anatomy". Outros alegam que a produção cria catástrofes apenas para manter a audiência e viaja em alguns casos. De qualquer forma, a 15ª temporada conseguiu trazer bastante novidade e apresentar ótimos episódios, como o "Silent All These Years", que falou sobre violência contra mulher e trouxe uma cena que repercutiu na internet inteira. Não é qualquer série veterana que faz isso, né?

Mesmo assim, nem tudo são flores. Os personagens antigos que ainda fazem parte da trama já passaram por tanta coisa, que fica realmente complicado inventar novas histórias. E é justamente por isso que alguns romances têm sido rejeitados. Sim, estamos falando de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary). Os fãs não estão curtindo o casal, mas, para o ator, é tudo questão de tempo. E aí, será que dá pra ter esperança?

De qualquer forma, independente do resultado da enquete, nós teremos mais duas temporadas de "Grey's Anatomy".

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema