Por Jeferson Souza
De "Guerra Civil 2": Hulk é a segunda vítima do novo arco de histórias da Marvel
De "Guerra Civil 2": Hulk é a segunda vítima do novo arco de histórias da Marvel
Revista chegou as bancas nesta quarta-feira (13), nos Estados Unidos.

Adeus Bruce Banner? A mais nova edição do arco "Guerra Civil II", nos quadrinhos, chegou às bancas norte americanas nesta quarta-feira (13). Conforme já havia sido anunciado, um dos famosos heróis do time iriam acabar perdendo a vida, no entanto, enganou-se quem imaginou que seria Tony Stark, o Homem de Ferro. Com uma flechada, Hulk foi morto por Gavião Arqueiro. Em entrevista ao Daily Mail, o roteirista Brian Bendis falou sobre o futuro do personagem.

Chegou ao fim o mistério de quem seria a próxima vítima na atual aposta da Marvel nos HQ's. Após James Rhodes, o Máquina de Combate, ser assassinado, desta vez, foi Hulk perder a vida. Após a capa da edição ser divulgada, e nela, o Homem de Ferro aparecer destroçado nas mãos do gigante verde, tudo não passou de uma visão do futuro, em que a mutação do cientista Bruce perde o controle e elimina todos os Vingadores, como foi mostrado na edição dois. Para garantir que isso não se tornasse realidade, Gavião Arqueiro recebeu uma flecha especial, criada pelo próprio doutor, para contê-lo, caso fosse necessário.

Em "Guerra Civil 2": Hulk recebe flechada de Gavião Arqueiro e é morto!
Em "Guerra Civil 2": Hulk recebe flechada de Gavião Arqueiro e é morto!

Falando sobre o assunto, o Brian Bendis revelou: "Neste momento, posso falar que essa morte é para valer. Não posso falar sobre o futuro, porque quem sabe o que vai acontecer pela frente? Mas eu já tenho planos para o cadáver (nas próximas edições)". Será que veremos um Hulk morto-vivo por aí?

E pelo visto, o futuro espera grandes reviravoltas na história dos guerreiros. "Os fãs podem ficar com raiva, e tem alguns roteiristas de Hawkeye (Gavião Arqueiro) que são bons amigos meus e provavelmente vão ficar ofendidos. Mas a questão é que tudo que acontece nesta edição tem um lugar, quando você descobre os porquês, os comos e os ondes. Vamos deixar as pessoas discutir sobre isso", fez mistério. E aí, gostou da novidade?

sobre
o mesmo tema