Por Beatriz Vianna
"Hannah Montana" estreia dia 15 de outubro na Netflix! Veja como está o elenco atualmente
"Hannah Montana" estreia dia 15 de outubro na Netflix! Veja como está o elenco atualmente
Você piscou e o seu sonho se tornou realidade! Todas as temporadas de "Hannah Montana" estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 15 de outubro! O último episódio do seriado da Disney foi ao ar há 7 anos e muita coisa mudou! Veja como está o elenco da série atualmente. Será que eles mudaram muito?

O último episódio de "Hannah Montana" foi ao ar no início de 2011. Você provavelmente estava na escola ou em casa, super ansioso, e ao mesmo tempo não querendo ver o episódio especial que mostraria Miley se despedindo de vez da Hannah. A boa notícia é que, depois de tanto tempo, a Netflix resolveu inserir o seriado no catálogo e os episódios entram no dia 15 de outubro. Mas por onde anda o elenco, hein?! O Purebreak te conta!

Miley Cyrus

Se tem alguém que a gente não ficou sem saber das novidades, esse alguém foi Miley Cyrus. Depois que "Hannah Montana" acabou, a diva pop se rebelou e quis dar uma inovada, se mostrando mais sexy e ousada. Quem lembra de quando ela cortou o cabelo bem curtinho?! E lançou um clipe semi-nua em cima de uma bola?! Miley ainda fez alguns filmes depois, mas agora está numa fase "Malibu", mais good vibes como bem mostra essa foto. E aí, mudou muito nesses 7 anos?!

Emily Osment

Antes mesmo de acabar "Hannah Montana", nossa eterna Lily Truscott tentou se lançar como cantora. Ela lançou o álbum "Fight or Flight"", em 2012, e "Let's Be Friends" e "Radioactive" foram duas de suas músicas que fizeram muito sucesso na época. Mas a carreira como cantora não vingou muito e Emily, agora aos 26 anos, tem se dedicado mais à TV. A carinha não mudou nada, né?!

Mitchel Musso

E aí, o tempo foi bom com nosso Oliver?! O ator de 27 anos lançou um álbum solo enquanto gravava Hannah Montana, mas não vingou muito na carreira de cantor. Desde então, tem feito algumas aparições na TV e dublado filmes.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ooo I lOve today ❤️

Uma publicação compartilhada por Mitchel Musso (@mitchelmusso) em

Moises Arias

Sim, esse é o Rico. O mais novo de todos agora parece mais velho. E olha que só tem 24 anos! Ele continua seguindo a carreira na TV, mas as suas aparições não são muito conhecidas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Moises Arias (@490tx) em

Jason Earles

Você lembra como reagiu quando descobriu que o Jackson, irmão da Miley, tinha seus 30 e poucos anos na vida real?! Pois é, o choque na época foi unânime. Agora, na casa dos 40, Jason Earles é uma homem casado e anda meio fora das telinhas. Mas volta e meia ele encontra com seus antigos colegas de elenco e não perde oportunidade de tirar uma foto, como essa ao lado seu parceiro de crime, Moises Arias (que pelo visto adora mudar o visual).

Visualizar esta foto no Instagram.

Trying to get my old job back from my old boss.... #godson #ricossurfshack

Uma publicação compartilhada por Jason Earles (@realdukeofearles) em

Cody Linley

Team #Jake ou team #Jesse? Se tem um galã da Disney que não decepcionou, esse alguém foi Cody Linley. O gato fez a gente suspirar várias vezes, mas também sentir muita raiva na última temporada. Volta e meia ele posta foto todo ~modelinho~.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sending mad #Love ❤️ to y'all on #nationalboyfriendday 😘 lol!

Uma publicação compartilhada por Cody Linley (@codylinley) em

Drew Roy

Nosso querido Jesse, agora na casa dos 30, é casado, pai de família, e não muito diferente do seu personagem. Parece ser um fofo com a esposa e o bebê, né? Seu último projeto foi a participação no filme "Sugar Mountain", em 2016.

Visualizar esta foto no Instagram.

#OneToothedJack and a day in the sun

Uma publicação compartilhada por Drew Roy (@drew_roy) em

Lucas Till

Jesse e Jake roubaram nosso coração, mas quem lembra do Travis de "Hannah Montana: O Filme"?! Achamos o perfil do cowboy e parece que ele não mudou nadinha. Ele é o Alex Summers de "X-Men". Já tinha reconhecido?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Since this will be too confusing if I don't..... I'm the one in the Tac Vest. Phew. Couldn't hold that clue in any longer. #macisback

Uma publicação compartilhada por Lucas Till (@lucastill) em

Romi Dames

OI, SUMIDA! Quem aí lembra da Travis, aquela que falava pelo nariz?! Com 38 anos, Romi não fez nenhum outro filme/programa marcante na TV, mas se projetou como dubladora.

Visualizar esta foto no Instagram.

California-cold is not East Coast frozen, or even Seattle chilly...but I'm a Hollywimp when it comes to LA "winter". Brrrrr... #babyitscoldoutside❄️

Uma publicação compartilhada por Romi Dames (@romidames) em

Billy Ray Cyrus

O paizão continua cantando country por aí, assim como fazia no seriado. Ele e Tish Cyrus, mãe de Miley, chegaram a se divorciar logo após o fim de "Hannah Montana", mas já voltaram e agora vivem postando fotos orgulhosos das suas filhas artistas.

Visualizar esta foto no Instagram.

We're all ok, but we had to re-route to Lexington because of storms in Nashville. The Bluegrass Airport - the Bluegrass state! My home state! #BluegrassStateOfMind

Uma publicação compartilhada por Billy Ray Cyrus (@billyraycyrus) em

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema