Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Preparem seus corações, porque Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e todo mundo do East High estão juntinhos novamente!

Como os fãs de "High School Musical" provavelmente já sabem, o filme da Disney que foi sensação em 2006 está prestes a completar dez anos desde o seu lançamento. Em 2016, será uma década desde que fomos apresentados a Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor. E para celebrar a data em alto estilo, o elenco da franquia protagonizou uma reunião incrível!

Os atores Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman se reencontraram no East High para gravar um especial falando sobre os dez anos do filme. Juntos, os ídolos compartilharam memórias daqueles tempos incríveis e se divertiram como se nada tivesse mudado em tanto tempo longe dos sets de gravação.

Zac Efron , que interpretou o protagonista de "High School Musical", não deu as caras na reunião e gravou um vídeo que será exibido durante o especial. O ator justificou que a data da gravação coincidia com a divulgação de seu novo filme, "Dirty Grandpa". Porém, nas redes sociais, os fãs juram de pés juntos que aquele relacionamento mal resolvido com Vanessa foi o motivo para a ausência do astro.

Tretas à parte, vale citar que o especial com as estrelas de "High School Musical" irá ao ar pela Disney dos Estados Unidos, na próxima quarta-feira (20), quando o filme for reprisado pela emissora. Fala sério, vai dizer que você não tá louco pra conferir essa reunião? Dá até vontade de levantar e fazer a coreografia de "We're All In This Together" de tanta alegria!

Sem Zac Efron, elenco de "High School Musical" se reúne no aniversário de 10 anos do filme
Sem Zac Efron, elenco de "High School Musical" se reúne no aniversário de 10 anos do filme
Disney
Qual música da trilha sonora de "O Rei Leão" você é de acordo com o seu signo?
Disney toma decisão importante sobre "Descendentes" após a morte de Cameron Boyce
OMG! O elenco internacional do live-action de "O Rei Leão" está todo reunido nesta foto
Terry Crews quer interpretar o pai de Ariel em "A Pequena Sereia" e a internet curtiu a ideia!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema