Por Victor Viana
De "Homem-Formiga e a Vespa": primeira imagem de Vespa é revelada!
De "Homem-Formiga e a Vespa": primeira imagem de Vespa é revelada!
A imagem deixou os fãs da Marvel bem animados.

Apesar de não ser um dos filmes mais populares da Marvel, a produção de "Homem-Formiga" conseguiu juntar uma boa base de fãs. Por conta disso, a galera está bem ansiosa para assistir sua sequencia, "Homem-Formiga e a Vespa". Na noite da última segunda-feira (28), a atriz Evangeline Lilly publicou a primeira foto em que aparece caracterizada como a super-heroína. Nem é preciso dizer que os seguidores estão pirando, né?

"Estou honrada de estar no set hoje interpretando a Vespa no mesmo dia em que Jack Kirby comemoraria seu 100° aniversário", escreveu Evangeline em seu Twitter. Para quem não sabe, Kirby foi um importante desenhista, roteirista e editor de histórias em quadrinhos. Um dos seus principais trabalhos é o "Homem-Formiga". Ou seja, é uma honra e tanto mesmo.

"Homem-Formiga e a Vespa" tem previsão de lançamento para o dia 6 de julho de 2018. De acordo com a sinopse da sequencia, depois dos acontecimentos em "Capitão América: Guerra Civil", Scott Lang (Paul Rudd) precisará se dividir entre ser pai e super-herói. Nesse meio tempo, ele será confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglar) e terá que partir para uma nova missão. No entanto, dessa vez ele terá que aprender a lutar ao lado de Vespa.

Homem-Formiga
sobre
o mesmo tema