Por Guilherme Assumpção
Quem diria que os atores iriam contracenar novamente numa novela da Globo?

Bem que Caio Castro disse, quando perguntado sobre uma possível aproximação de Grego e Margot (Maria Casadevall), que tudo era possível! Os próximos capítulos de "I Love Paraisópolis" vão mostrar os destinos dos personagens sendo entrelaçados, após a notícia do casamento de Marizete (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri).

Sim! Os fãs e shippers de Caio Castro e Maria Casadevall já podem dar pulinhos de alegria, porque os amigos (que vivem lidando com rumores de namoro) vão contracenar em mais uma novela da Globo. Nos bastidores, como percebemos pelas fotos divulgadas pela emissora, dá pra perceber que o clima de descontração anda tomando conta do Projac.

Parceria inusitada e turbulências entre Mari e Ben

Esse encontro improvável vai acontecer depois que Grego ficar bolado com o futuro casório de Mari. O bandidão, então, descobre que Margot está grávida de seu rival e faz questão de se aproximar da arquiteta. Ben não vai ficar satisfeito com essa nova amizade e seu romance com a mocinha da história vai acabar sendo abalado. Que situação!

Estas cenas começam ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (12) de "I Love Paraisópolis", exibida na faixa das 19h da Globo. A trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira promete esquentar ainda mais e o Purebreak sabe que tem muita gente torcendo por um segundo par romântico de Caio e Maria nas telinhas. Será que rola? <3

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema