Por Doris Marinho
Tris corta o cabelo em novo trailer de "Insurgente"
Tris corta o cabelo em novo trailer de "Insurgente"
Além da mocinha, os rapazes Quatro (Theo James) e Caleb (Ansel Elgort) também dão as caras no vídeo e aumentam ainda mais a ansiedade dos fãs.

Depois de mostrar os pombinhos Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) em um emocionante vídeo, é a vez dos produtores de "Insurgente" divulgarem mais um trailer arrasador. O novo material tá cheio de ação, com direito à mocinha cortando os cabelos e muitas outras cenas de arrepiar!

No segundo filme da saga "Divergente", os protagonistas continuam lutando por sua sobrevivência, principalmente contra as garras da vilã Jeanine (Kate Winslet). Enquanto fogem e buscam aliados, a dupla ainda faz de tudo pra descobrir a verdade sobre a sociedade em que vivem. A história é mais uma entre as adaptações de livros super aguardadas nas telonas em 2015, como "Fallen" e muitos outros.

Além do elenco principal, o longa-metragem ainda conta com as presenças de Miles Teller ("Whiplash - Em busca da Perfeição"), Ansel Elgort ("A Culpa é das Estrelas") e Jai Courtney ("O Exterminador do Futuro: Gênesis"). Com uma base fiel de fãs, a franquia "Divergente" tem tudo pra continuar fazendo sucesso por muito mais tempo! Uma multidão de admiradores é o que não vai faltar.

Trailer "Insurgente"

"Insurgente" tem direção de Robert Schwentke e está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 19 de março.

Saga Divergente
sobre
o mesmo tema