Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É isso galera, a temporada final de "Jessica Jones" já tem data para chegar na Netflix e a galera do serviço de streaming contou a novidade com direito a teaser mostrando a protagonista bem preocupada! Pode crer que a despedida da série da heroína não vai deixar de mostrar aquelas coisas macabras que estamos acostumados a ver. Confira.

Se prepara porque a temporada final de "Jessica Jones" acaba de ganhar data de estreia! A Netflix divulgou um teaser da série, mostrando que a vibe macabra ainda continua e a despedida estará disponível na plataforma no dia 14 de junho. No vídeo vemos alguém dizendo: "Jessica Jones... Você é uma impostora. Uma trapaceira. Não mais", enquanto caminha em direção à porta do apartamento da heroína.

Pode crer que vai rolar mais ação do que nunca, dá uma olhada na sinopse da temporada: "Quando Jessica (Krysten Ritter) cruza seu caminho com um psicopata altamente inteligente, ela e Trish (Rachael Taylor) precisam remendar sua relação para se unir e derrubá-lo. Mas uma perda devastadora revelará suas ideias conflitantes de heroísmo e as colocará em um caminho de colisão que mudará-las para sempre". Aperta o play para conferir um pouquinho do que vem por aí:

Cancelamentos da Marvel na Netflix

A essa altura, todo mundo já sabe que a Disney vai ter sua própria plataforma de streaming e com isso, as produções da Marvel na Netflix foram canceladas aos poucos. Além de "Jessica Jones", "Demolidor", "Luke Cage", "Justiceiro", "Punho de Ferro" e mais não vão ganhar continuidade.

A Disney+ já mandou avisar que irá produzir séries originais dos personagens da Marvel e até agora as do Loki, Feiticeira Escarlate e Visão, Falcão e Soldado Invernal foram confirmadas. Live-actions também vão ser destaques no serviço e poderemos ver "Mulan", "A Dama e o Vagabundo", além de muitos outros.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre as melhores produções do momento.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema