Por Doris Marinho
OMG! É isso mesmo que você entendeu. Segundo Josh Hutcherson, a franquia da heroína Katniss (Jennifer Lawrence) ainda pode ter outros longa-metragens nas telonas.

Para tudo! Essa tá quentinha, direto do forno da Comic-Con 2015. Antes que você fique todo emotivo com a despedida da franquia "Jogos Vorazes", é melhor prestar atenção no que o Purebreak vai te contar. Segundo o próprio protagonista Josh Hutcherson, a sequência "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", que recentemente ganhou um teaser incrível, pode não ser o último capítulo da série. WHAT? Calma, a gente explica.

Em entrevista ao talk show de Conan O'Brien, o astro deu uma de "joão sem braço" e deixou escapar a novidade. Quando questionado sobre a possibilidade de mais continuações para a saga de Suzanne Collins nas telonas, o cara respondeu: "Haverá mais filme". É claro que depois disso Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, seus colegas de elenco, deram o maior olhar julgador e fizeram o cara voltar atrás, né? Mas aí já era. Não adianta chorar sobre o leite derramado.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" é, sem dúvidas, o filme mais aguardado da história de Katniss (Jennifer). Desta vez, a heroína, que já apareceu arrasadora em um novo visual, parece estar mais disposta do que nunca a derrubar a Capital. Com direção de Francis Lawrence, a produção está agendada para chegar aos cinemas em 19 de novembro e será lançada em formato IMAX 3D.

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema