Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira os 6 momentos mais icônicos da 4ª temporada de "Lucifer"
Confira os 6 momentos mais icônicos da 4ª temporada de "Lucifer"
A Netflix salvou "Lucifer" e a 4ª temporada finalmente estreou. Depois de muito tempo matamos a saudade de todos os personagens e situações completamente loucas. Muita gente já está afirmando que esse é o melhor ano da série, com acontecimentos incríveis. Por isso o Purebreak decidiu listar os 6 mais icônicos! Veja.

Se você já conferiu todos os dez capítulos da 4ª temporada de "Lucifer", sabe muito bem que a série ganhou algumas mudanças simplesmente incríveis e que está mais espetacular do que nunca. Além de novos personagens, como a Eva (Inbar Lavi), pudemos matar saudade do próprio Lucifer (Tom Ellis), Chloe (Lauren German), Maze (Lesley-Ann Brandt), Dan (Kevin Alejandro), Trixie (Scarlett Estevez) e todos os outros. A galera do Purebreak é muito Lucifan e decidiu listar os momentos mais icônicos da volta da produção da Netflix.

Salvem Lucifer

Depois de ser cancelada pela Fox, "Lucifer " poderia ficar sem uma conclusão para sempre, mas os fãs da produção não se deram por vencidos e decidiram criar uma campanha para tentar salvar a série. Foi aí que a hashtag #SaveLucifer (Salvem Lucifer) nasceu e as redes sociais ficaram completamente tomadas pelo assunto. A Netflix viu essa movimentação e claro, salvou a série. Na 4ª temporada, o nono episódio tem o mesmo nome da hashtag, numa homenagem singela aos fãs.

Eva

Resultado de imagem para eva lucifer netflix gif

A Eva chegou mesmo para causar, e todo mundo que pensou que ela seria uma personagem apagada e secundária se enganou. A pecadora original acabou mostrando ser uma parte essencial da série e não vai dar mais para assistir sem morrer de amores por ela.

Gravidez da Linda

Linda (Rachel Harris) reecontra seu bebê no último episódio da 4ª temporada de "Lucifer"
Linda (Rachel Harris) reecontra seu bebê no último episódio da 4ª temporada de "Lucifer"

Todo mundo pirou quando descobriu que Linda (Rachel Harris) estava grávida do Amenadiel (D. B. Woodside), né? Pois esse bebê super fofo nasceu da união de um anjo e uma humana e por isso, pode ser uma ameaça tando para o Céu quanto para o Inferno. E pudemos ver isso quando Remiel (Vinessa Vidotto) aparece só para levá-lo para a Cidade de Prata e também quando Dromos (William McKinley) o sequestra, já que vê potencial para ele ser o próximo Rei do submundo.

Maze e Trixie

Trixie (Scarlett Estevez) e Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) fazem as pazes na 4ª temporada de "Lucifer"
Trixie (Scarlett Estevez) e Mazikeen ( Lesley-Ann Brandt) fazem as pazes na 4ª temporada de "Lucifer"

No final da 3ª temporada, vimos Mazikeen discutindo com Dan e falando algumas coisas ruins sobre a Trixie, que estava ouvindo tudo e fica completamente chateada com a demônia.

Lucifer volta para o Inferno

Depois que Eva causa a maior confusão e acaba mandando um recado para a população do Inferno em nome de Lucifer, os demônios quebram uma regra de seu mestre e possuem o corpo de todas as pessoas que acabaram de morrer para tentar levá-lo de volta. É claro que dá tudo errado e o número de diabretes cresce de forma anormal, colocando a vida de todos, principalmente de Chloe, em perigo.

Nesse momento, o protagonista assume sua forma 100% original e manda todos de volta para o Inferno da melhor forma. O problema é que ele também precisa voltar para o submundo, já que não confia que os demônios vão obedecer suas regras e a temporada termina com essa cena:

Chloe e Lucifer dizem que se amam

Chloe (Lauren German) se declara para Lucifer (Tom Ellis) no final da 4ª temporada
Chloe (Lauren German) se declara para Lucifer (Tom Ellis) no final da 4ª temporada

Depois de expulsar todos os demônios da Terra, Lucifer conta para Chloe que vai precisar voltar para o Inferno, para evitar que seus "súditos" voltem para atormentar os seres humanos. A detetive não gosta nada da novidade e pede muito para que ele não vá embora, dizendo que o ama. O protagonista responde da melhor forma e confessa que seu primeiro amor não foi Eva e sim a loira. A cena termina com os dois se beijando e o anticristo indo voltando para seu reino.

Lucifer
5 coisas que analisamos depois de ver a 1ª imagem da 5ª temporada de "Lucifer"
Última temporada de "Lucifer" será dividida em duas partes pela Netflix, revela Tom Ellis
Netflix manda avisar que gravações da temporada final de "Lucifer" começaram
Roteiristas de "Lucifer" dão várias dicas sobre o que vai rolar no fim da série da Netflix
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema