Se você já conferiu todos os dez capítulos da 4ª temporada de "Lucifer", sabe muito bem que a série ganhou algumas mudanças simplesmente incríveis e que está mais espetacular do que nunca. Além de novos personagens, como a Eva (Inbar Lavi), pudemos matar saudade do próprio Lucifer (Tom Ellis), Chloe (Lauren German), Maze (Lesley-Ann Brandt), Dan (Kevin Alejandro), Trixie (Scarlett Estevez) e todos os outros. A galera do Purebreak é muito Lucifan e decidiu listar os momentos mais icônicos da volta da produção da Netflix.
Depois de ser cancelada pela Fox, "Lucifer " poderia ficar sem uma conclusão para sempre, mas os fãs da produção não se deram por vencidos e decidiram criar uma campanha para tentar salvar a série. Foi aí que a hashtag #SaveLucifer (Salvem Lucifer) nasceu e as redes sociais ficaram completamente tomadas pelo assunto. A Netflix viu essa movimentação e claro, salvou a série. Na 4ª temporada, o nono episódio tem o mesmo nome da hashtag, numa homenagem singela aos fãs.

A Eva chegou mesmo para causar, e todo mundo que pensou que ela seria uma personagem apagada e secundária se enganou. A pecadora original acabou mostrando ser uma parte essencial da série e não vai dar mais para assistir sem morrer de amores por ela.
© Reprodução
Todo mundo pirou quando descobriu que Linda (Rachel Harris) estava grávida do Amenadiel (D. B. Woodside), né? Pois esse bebê super fofo nasceu da união de um anjo e uma humana e por isso, pode ser uma ameaça tando para o Céu quanto para o Inferno. E pudemos ver isso quando Remiel (Vinessa Vidotto) aparece só para levá-lo para a Cidade de Prata e também quando Dromos (William McKinley) o sequestra, já que vê potencial para ele ser o próximo Rei do submundo.
© Reprodução
No final da 3ª temporada, vimos Mazikeen discutindo com Dan e falando algumas coisas ruins sobre a Trixie, que estava ouvindo tudo e fica completamente chateada com a demônia.
Depois que Eva causa a maior confusão e acaba mandando um recado para a população do Inferno em nome de Lucifer, os demônios quebram uma regra de seu mestre e possuem o corpo de todas as pessoas que acabaram de morrer para tentar levá-lo de volta. É claro que dá tudo errado e o número de diabretes cresce de forma anormal, colocando a vida de todos, principalmente de Chloe, em perigo.
Nesse momento, o protagonista assume sua forma 100% original e manda todos de volta para o Inferno da melhor forma. O problema é que ele também precisa voltar para o submundo, já que não confia que os demônios vão obedecer suas regras e a temporada termina com essa cena:
A cena mais épica que já vi, o Rei retornando ao seu trono #Lucifer pic.twitter.com/IooEDcgRgi
- j | ? ❯❯❯❯ ?? (@zjmfreshair) 23 de maio de 2019
© Reprodução
Depois de expulsar todos os demônios da Terra, Lucifer conta para Chloe que vai precisar voltar para o Inferno, para evitar que seus "súditos" voltem para atormentar os seres humanos. A detetive não gosta nada da novidade e pede muito para que ele não vá embora, dizendo que o ama. O protagonista responde da melhor forma e confessa que seu primeiro amor não foi Eva e sim a loira. A cena termina com os dois se beijando e o anticristo indo voltando para seu reino.