Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 4ª temporada de "Lucifer" está chegando e a galera da Netflix resolveu liberar um trailer incrível mostrando um pouco do que vem por aí. Além de podermos conferir mais um pouco da personalidade da Eva (Inbar Lavi), vemos que o relacionamento de Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) não vai estar dos melhores. Confira.

A 4ª temporada de "Lucifer" está cada vez mais próxima e com o tanto de fãs loucos por mais informações sobre a série, a Netflix decidiu finalmente divulgar o trailer da nova fase da produção. Além da volta de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), vemos que Chloe (Lauren German), Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), Amenadiel (D. B. Woodside), Aimee (Ella Lopez), Linda (Rachel Harris) e Dan (Kevin Alejandro) também estão garantidos para mais emoções. A novidade da vez é ninguém menos que Eva (Inbar Lavi) - aquela do Adão mesmo -, que promete chegar para deixar as coisas entre o anticristo e a detetive bem tensas.

Aperta o play e confira essa loucura que vai ser o retorno de "Lucifer":

Parece que a Eva vai mesmo chegar para virar a cabeça do Lucifer e, no meio disso tudo, Chloe ainda precisa lidar com o fato de que seu parceiro é mesmo o Diabo em pessoa, resolver casos e cuidar da sua filha.

Netflix salvou "Lucifer" do cancelamento

Caso você não esteja sabendo, "Lucifer" só ganhou uma nova temporada por causa do empenho dos fãs e da Netflix, que evitaram que a produção fosse cancelada depois que a Fox decidiu não dar continuidade à história. A gigante de streaming fez algumas mudanças que prometem deixar a galera ainda mais louca pela série e já mandaram avisar que não vão faltar cenas bem quentes e também muitas partes sombrias e cheias de efeitos especiais.

Então se prepara, porque no dia 8 de maio nós poderemos matar a saudade do nosso anticristo favorito no serviço de streaming queridinho de todos!

Lucifer
Netflix revela as aparições do Lucifer sem roupa e a internet tá enlouquecida
Tom Ellis fala sobre a possibilidade de existir uma 5ª temporada de "Lucifer"
A 4ª temporada de "Lucifer" já está disponível na Netflix e não se fala de outra coisa no Twitter
Lucifer é ignorado por Chloe Decker em novo vídeo promocional da 4ª temporada
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema