Por Beatriz Vianna
Em seu Instagram, Alice Milagres, de "Malhação - Vidas Brasileiras", postou uma foto em que posava de lado, nua, para chamar atenção de um único detalhe: suas estrias. A atitude de não esconder essa característica - natural, por sinal - serviu de inspiração para várias meninas, que a elogiaram nos comentários.

Depois de Guilhermina Libanio exibir o corpo de biquíni sem o menor resquício de Photoshop, foi a vez de mais uma atriz de "Malhação - Vidas Brasileiras" inspirar milhares de meninas na internet. Alice Milagres postou uma foto nua no Instagram chamando atenção para as próprias estrias - coisa que a galera costuma esconder por achar "feio". Não demorou muito para que a atriz recebesse uma chuva de comentários elogiando a atitude. Own!

Apenas com a palavra "pele" escrita na legenda, a intérprete de Maria Alice na temporada atual de "Malhação" conseguiu passar a mensagem que queria. Mas se você ainda não pescou, dentre as várias coisas que a atriz quis dizer, foi que ter estrias é normal e ninguém precisa escondê-las.

Visualizar esta foto no Instagram.

pele 🐅

Uma publicação compartilhada por Alice Milagres (@alicemmilagres) em

Nem todo mundo entendeu...

Infelizmente, nem todo mundo entendeu a mensagem que Alice Milagres quis passar. Nos Stories, a atriz compartilhou um print em que uma conta oferece serviços para retirada de estrias. "A pessoa não tá entendendo nada", escreveu ela na imagem.

Tapa na cara do padrão de beleza

Com um padrão de beleza tão cruel com mulheres na sociedade em que vivemos, nada mais bonito e inspirador que vê-las se libertando e dizendo que podem, né?! Quando a atitude vem de um rosto famoso é mais legal ainda, já que rola aquela identificação com os meros mortais...

Globo divulga elenco oficial de "Malhação - Toda Forma de Amar"

Depois de várias especulações por aí, o elenco oficial da temporada substituta de "Malhação - Vidas Brasileiras" é divulgado. Dessa vez, não teremos nenhum ator da trama anterior na nova história. Em contrapartida, conheceremos novos rostos e alguns que a gente até já andou vendo por aí. Conheça os novos personagens de "Malhação - Toda Forma de Amar" aqui com a gente!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema