Por Guilherme Assumpção
Manu Gavassi (Vicki) e Isabella Santoni (Karina), de "Malhação", posam no Instagram
Manu Gavassi (Vicki) e Isabella Santoni (Karina), de "Malhação", posam no Instagram
Inimigas nas telinhas, as atrizes mostram que a rivalidade não passa de ficção. A foto engraçada foi parar no Instagram da intérprete da esquentadinha Karina!

Duas divas da novelinha teen "Malhação", da Globo, resolveram agradar aos fãs no Instagram. Rivais na ficção, Manu Gavassi e Isabella Santoni não levam a briga entre Vicki e Karina para a vida real. No set das gravações, a dupla posou para uma foto mega divertida. O que será que Pedro (Rafael Vitti) vai achar disso?

Manu Gavassi e sua vilãzinha Vicki entraram em "Malhação" para atrapalhar o romance do casal Perina. A malvadinha dá tanto em cima do namorado de Karina, que obviamente a esquentadinha quer pular no pescoço da rival. Mesmo com as brigas na trama, Bella Santoni é super amiga da voz do hit "Esse Amor Tão Errado" e prova isso com uma foto no Instagram.

Amarradas por cintos e lenços, Manu e Bella posam juntas e a intérprete de Karina brinca com a situação. "Essas duas... Só confusão!", escreveu a atriz na legenda da publicação em sua conta na rede social. Nos comentários, os fãs se dividem. Enquanto alguns elogiam a parceria, outros não conseguem acabam caindo em cima de Gavassi por causa das maldades de sua personagem. Acontece!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema