Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Como esquecer da Vagabanda e seus grandes hits que embalavam as tardes da Globo há 12 anos atrás? Vem saber como estão os principais integrantes do elenco!

Pode ser que você era bem novinho ou talvez nem tinha nascido na época da temporada 2004 da "Malhação", da Globo. Considerada por muitos como a melhor de todos os tempos, o elenco contava com grandes nomes, como Marjorie Estiano, Juliana Didone e Daniele Suzuki na pele dos personagens principais. Além delas, a banda fictícia da trama, a Vagabanda, fez tanto sucesso que tem gente que lembra dos hits até hoje!

Por isso, o Purebreak resolveu colocar a nostalgia pra funcionar e relembrar a galera que bombava nas tardes da Globo há doze anos atrás. Como não lembrar do casal Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer)? Atualmente, a gata é contratada da Record e fez parte do elenco da super popular "Os Dez Mandamentos", enquanto Gui mora nos EUA com a esposa e o filho de dois anos e está fazendo curso para se profissionalizar e trabalhar por trás das câmeras como diretor.

Atuação como foco principal

Dani Suzuki e Sérgio Hondjakoff eram os fofos Miyuki e Cabeção - este que ficou seis anos no folhetim - e hoje em dia a musa nipônica é apresentadora e faz umas pontas como atriz. Já Sérgio se tornou apresentador e produtor. Ícaro Silva e João Velho, o Rafa e o Catraca, continuam investindo na carreira de ator. Silva se dedica ao Teatro e ainda participa de algumas produções para a televisão, já Velho voltou para "Malhação" em 2015 e contracena com Vanessa Gerbeli.

Por último, mas não menos importante, como esquecer da Marjorie Estiano? A musa que viveu a vilãzinha Natasha engatou mesmo na carreira da atuação e já fez diversos trabalhos no Plim-Plim, o último sendo a polêmica Mariana em "Ligações Perigosas". Tiraram onda, né? De que você mais tem saudades dessa temporada?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema