Por Victor Viana
"Malhação - Toda Forma de Amar": veja os atores que estão praticamente confirmados
"Malhação - Toda Forma de Amar": veja os atores que estão praticamente confirmados
Não precisa ficar triste porque "Vidas Brasileiras" vai acabar, viu? Afinal, uma nova temporada de "Malhação" está chegando em abril e com ela novos atores. Ainda há muito suspense sobre quem deve estar no próximo ano, mas alguns nomes já têm circulado pela internet e é praticamente certo. Quer saber quem já foi "confirmado"? Então, vem com a gente.

Ainda vai acontecer muita coisa em "Malhação - Vidas Brasileiras", da Globo, mas é bom saber que a trama está chegando ao fim. Pois é, vai chegar o momento em que teremos que nos despedir da galera do colégio Sapiência. Mas isso não é exatamente muito triste, né? Afinal, tem uma nova temporada chegando. Intitulada "Toda Forma de Amar", a história promete ser bastante dramática. Para a nossa alegria, já temos o primeiro nome do elenco jovem praticamente confirmado. O novato Caian Zattar estará na próxima temporada, mas o seu personagem ainda não foi revelado.

De acordo com o site Observatório da Televisão, outros nomes já estão praticamente certos: Gabriella Mustafá, que fazia par romântico com Arthur Aguiar em "O Outro Lado do Paraíso", Giovanna Rispoli, que já trabalhou em "Os Carcereiros" e "Em Família", e João Fernandes, que está no ar atualmente em "O Tempo Não Para". Ou seja, só uma galera que já é da casa. Além disso, há muitos boatos sobre a escalação de outros atores. De acordo com essas suspeitas, Danilo Mesquita, de "Segundo Sol", pode ser o protagonista dessa nova temporada. Será? Para ficar por dentro de mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Um pouco de luz nessa vida. Um pouco de luz em você(s). ✨🙏🏻 #2019 #TFDA

Uma publicação compartilhada por Joao Fernandes (@joaofernandesreal) em

"Malhação - Vidas Brasileiras" ganha mais uma semana de duração

Se você ainda não quer dizer tchau para a galera do Sapiência, pode comemorar porque teremos mais uma semana com essa galera! Pois é, quando a novela começou na Globo, ela já iniciou com um certo atrasado, já que alguns episódios não iriam ao ar por conta de jogos de futebol que passariam no mesmo horário. Ou seja, ganhamos um presentinho de Natal atrasado.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema