Por Guilherme Assumpção
Este time de gatos livres e desempedidos vai te fazer suspirar do começo ao fim. Prepara o coração e vem conferir!

Ah, os famosos... sempre nos levando à loucura com seus tanquinhos definidos e talento de sobra. Em pleno clima de Dia dos Namorados, então, a vontade de fisgar o coração de gatos como MC Gui e Biel apenas aumenta. Se você não tem nenhum mozão pra mimar nesta data tão especial, se liga nesses colírios para os olhos que o Purebreak selecionou para compor esta lista irresistível!

E por falar em Gui e Biel, os funkeiros parecem ser determinados a levar os fãs mais assadinhos ao delírio. Enquanto a voz do hit "Sonhar" vive postando fotos sem camisa, o intérprete de "Boquinha" costuma sensualizar em seus clipes. A concorrência é grande, mas os caras se igualam a cantores tão maravilhosos quanto eles, como Lucas Lucco, Luan Santana, Sam Alves, Justin Bieber e Harry Styles, do One Direction.

Time dos atores também não fica pra trás

Ok, a gente admite que tem muitos cantores solteiros e gatos pra gente querer pegar nesse Dia dos Namorados, mas tem muito ator por aí livre, leve e solto, apenas esperando ser fisgado, né? Cauã Reymond e Rodrigo Simas, por exemplo, estão super disponíveis. Já Maurício Destri é apontado como affair de Bruna Marquezine, mas jura de pés juntos que não tem relacionamento sério com ninguém. E se o possível novo rolinho da atriz não fizer o seu tipo, também tem como investir em Neymar, que nunca dispensou uma boa pegação. Ô calor!

Neymar Jr. faz aniversário de 23 anos! O Purebreak comemora com 23 gifs do jogador craque do Barcelona
Neymar Jr. faz aniversário de 23 anos! O Purebreak comemora com 23 gifs do jogador craque do Barcelona
MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema