Por Clarissa Alves
Luta entre Hashirama e Madara em "Naruto Shippuden: Ninja Storm 4"
Luta entre Hashirama e Madara em "Naruto Shippuden: Ninja Storm 4"
Uma opção para quem deseja testar o jogo antes de comprar.

A Bandai Namco libera, a partir desta sexta-feira (18), uma versão de demonstração de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" nas plataformas PS4 e Xbox One. Esse é o último título da série "Storm", por isso muitos fãs do anime podem não querer perder a chance de tê-lo. Essa é uma ótima oportunidade para experimentar o game antes do lançamento, que será somente em 04 de fevereiro de 2016.

O arquivo que disponibiliza apenas uma pequena fatia de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" para ser testada pelos jogadores. Quem possui um console next-gen pode fazer o download gratuitamente e descobrir como é se aventurar ao lado de Naruto pelo mundo ninja. Esta é a mesma versão de demonstração que os japoneses receberam recentemente. Portanto, sabe-se que uma batalha entre os chefões Hashirama e Madara faz parte da experiência.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" terá uma grande variedade de pacotes de DLC após seu lançamento, conforme a Bandai Namco já comentou anteriormente. Isso significa que o jogo terá mais contepudo extra do que qualquer outro título de Naruto do passado. Outra evolução esperada é nos gráficos, afinal a produção é voltada para as plataformas next-gen. Não deixe de aproveitar esse test-drive gratuito!

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema