Por Carolinne Rigotti
Atriz diz que sua personagem não abaixará a cabeça para a rejeição. Ih, lá vem mais polêmica!

A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, está cheia de reviravoltas. A chegada de Moisés (Guilherme Winter) no Egito causou muitos comentários e despertou mais uma vez a paixão de Nefertari (Camila Rodrigues). Para quem não lembra, os dois já foram noivos, mas o romance não vingou e o herói se casou com Zípora (Giselle Itié). O que ninguém espera é que a morena não desistirá do amor que sente pelo irmão de Rámses (Sérgio Marone).

A atriz Camila Rodrigues conversou com o site oficial da novela e revelou alguns detalhes sobre esse sentimento guardado por tanto tempo. "Ela ficará tensa e tudo o que sentia por Moisés vem novamente à tona, mas não ocorre o mesmo da parte dele. Nefertari age por impulso, sem nem pensar em seu casamento, e dá a cara a tapa", diz. Segundo a atriz, Nefertari espera reviver alguns momentos românticos ao lado de Moisés, o que não vai rolar. "Ela é a rainha que manda e está acostumada a ter o que quer. Porém, desta vez, não será assim. Moisés respeita a família que construiu e deixará claro que o que existia entre eles ficou no passado", afirma.

Camila ainda diz que o "chega pra lá" do cara vai fazer com Zípora pratique algumas maldades no palácio. "Ela ficará louca e tentará fazer a cabeça de Ramsés para prejudicar Moisés. Nefertari não vai simplesmente se contentar com o 'não'". Ou seja, lá vem mais polêmica! Para acompanhar isso tudo de pertinho, assista a "Os Dez Mandamentos", às 20h30, na Record ou no aplicativo oficial do canal!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema