Por Doris Marinho
Além dos super-heróis, o vilão Ultron também aparece nas imagens liberadas nesta terça-feira (30).

Faltando aproximadamente quatro meses para a estreia de "Os Vingadores 2: Era de Ultron", os produtores não param de liberar mais novidades sobre o filme da Marvel. Desta vez, as novas imagens promocionais trazem aquela galera que a gente já tá cansado de conhecer. Entre eles, estão os super-heróis Homem de Ferro, Hulk, Thor, e o vilão Ultron. Tá bom ou quer mais?

Quem tá morrendo de curiosidade pra ter mais detalhes sobre as novas adições da história, como os personagens Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Visão, vai ter que esperar mais um pouquinho. A Marvel tá fazendo um mistério danado sobre essas figuras e o jeito vai ser aguentar até o lançamento do longa. Falta pouco, gente, em 30 de abril de 2015 já vai dar pra assistir a produção nas salas de cinema.

O filme ainda conta com Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Paul Bettany no elenco. "Os Vingadores 2: Era de Ultron" tem direção de Joss Whedon e promete deixar o público de queixo caído com tantas emoções.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema