Por Alberto Rocha
Já imaginou como seria o filme se os atores fossem todos chineses?

Quando o assunto é o filme "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", o sucesso não se resume somente nas bilheterias mundiais. Inclusive na China, país esse que serviu de inspiração para um artista não identificado imaginar como os longas da franquia seriam se fossem produzidos por lá. Na galeria acima, você pode ver o incrível resultado. As imagens originais são do site 9GAG.

Essa não é a primeira vez que fãs da franquia da Marvel reproduzem seu amor através da arte. Recentemente, outro artista criou o Hulk e outros personagens do filme em versão sombria e está fazendo o maior sucesso na web. Se você também possui esse talento especial, que tal aproveitar a ideia e fazer o mesmo com aquele seu herói ou ídolo favorito? Libere a critividade!

Por falar em histórias em quadrinhos, enquanto "Os Vingadores 3" está em fase de produção e não chega as telonas, conheça "The A-Force", nova HQ formado só pelas super-heroínas da trama. E claro, não esqueça de deixar nos comentários, qual personagem ficou mais legal.

Elenco de "Os Vingadores" ganha versão chinesa super diferente
Elenco de "Os Vingadores" ganha versão chinesa super diferente
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema