Por Victor Viana
De Pabllo Vittar a Anitta: veja 10 parcerias musicais inusitadas
De Pabllo Vittar a Anitta: veja 10 parcerias musicais inusitadas
O Purebreak preparou uma lista com 10 parcerias musicais bem inusitadas que já rolaraa para provar que ninguém está imune a um "rolê aleatório". Sabe quando você chega num lugar e fica se perguntando como foi para ali? Pois é, às vezes acontecem algumas coisas esquisitas na nossa vida que não conseguimos explicar.

A gente sabe que no mundo da música existem muitas parcerias de sucesso, né? Por exemplo: Anitta e J Balvin; Rihanna e Drake; Ariana Grande e Nicki Minaj. Algumas vezes essas colaborações dão tão certo, que os artistas sempre repetem a dose. Mas para descobrir se um feat. vai dar certo, é preciso testar antes, concordam? E quem não arrisca, não petisca. Porém, nessa de testar novidades, surgem algumas parcerias bem inusitadas e que seriam difíceis de imaginar se já não existissem. E assim como aquele rolê aleatório que você topa sem saber se vai terminar bem, rola o mesmo entre artistas diferentes que resolvem trabalhar juntos. Pensando nisso, nós do Purebrak listamos 10 "rolês aleatórios" que já rolaram na música.

Sandy e Angra

Sim, isso aconteceu e faz pouco tempo, viu? A colaboração rolou em 2018 e teve clipe também! Nele, Sandy aparece com o visual gótico e bem sexy, diferente do que estamos acostumados. Na época, a cantora disse que gostou muito da música e por isso topou o desafio.

Fiuk e Jorge Ben Jor

Quem diria que uma música do Jorge Ben Jor e Fiuk daria certo, né? Os dois artistas possuem estilos completamente diferentes e até ouvir "Quero Toda Noite", qualquer um poderia dizer que esse feat. não ficaria legal. Mas até que funcionou. O clipe foi lançado em 2011 e já com mais de 10 milhões de visualizações.

Lady Gaga e Tony Bennet

Lady Gaga e Tony Bennet não lançaram apenas uma música juntos, teve um disco inteiro. Hoje em dia nós já aceitamos essa fase da cantora, mas lá em 2014 era difícil imaginar que a dona dos discos "Artpop", "Born This Way" e "The Fame Monster" faria um álbum inteiro de jazz, né?

Maluma e Madonna

Outra parceria que, quando anunciada, deixou todo mundo na dúvida. Apesar de ainda dividir opiniões, podemos dizer que deu certo. Madonna realmente se entregou a um ritmo mais latino e ainda conseguiu apresentar uma ótima performance no Billboard Music Awards 2019. Uma artista que sempre se adapta, né?

Roberto Carlos e Jennifer Lopez

Esse dueto foi lançado em 2016 e foi a primeira vez que Jennifer Lopez se arriscou a cantar em português. Ponto para Roberto Carlos, né? A gente não sabe muito sobre essa amizade e nem como rolou o convite, mas "Chegaste" também ganhou uma versão em espanhol.

Detonautas e Lucas Lucco

Sim, isso aconteceu e foi em 2018. Apesar de ter surpreendido muita gente, Lucas Lucco não ficou nada surpreso quando Tico Santa Cruz fez o convite. Na verdade, quando ainda cantava em bares, Detonautas sempre fazia parte do seu repertório. Na época em que a parceria foi lançada, Tico se mostrou bem confortável em relação à parceria e ainda comentou que o Rock precisa se reinventar.

Pabllo Vittar e Lucas Lucco

O Lucas Lucco gosta de um rolê aleatório, né? Quando a parceria com Pabllo Vittar foi anunciada, ninguém sabia muito bem o que esperar e era difícil imaginar a drag queen mandando um sertanejo. "Paraíso" tem uma pegada bem pop e arrancou muitos elogios.

Sidney Magal e Rincon Sapiência

Quem diria que Rincon Sapiência e Sidney Magal cantariam juntos? Bom, isso aconteceu em 2018 e graças ao filho de Magal. Rodrigo West já acompanhava o trabalho do rapper e resolveu mostrar para o pai. Durante a gravação do DVD "Bailamos", surgiu a oportunidade da parceria. E aí, curtiu?

Avril Lavigne e Marilyn Manson

Podemos dizer que os dois são ícones do Rock, né? Cada um com a sua vertente, mas ainda sim ícones. A verdade é que Avril Lavgine já conhecia Marilyn Manson há um bom tempo e quando "Bad Girl" estava pronta, ela achou que tinha como ficar melhor. Avril mandou uma mensagem sobre a música e ele apareceu na casa dela às 4h da manhã para ouvir a canção, de acordo com o que a própria disse em entrevista para a MTV. Bom, parece que ele gostou, né?

Anitta e Caetano Veloso

Através do álbum "Kisses", Anitta conseguiu mostrar que é uma artista bastante plural. Apesar de já ter cantado com Caetano Veloso na abertura das Olimpíadas, em 2016, e ter se arriscado na MPB com Silva, ninguém sabia muito o que esperar. Afinal, Caetano também sabe ser plural, né?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema