Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz Amanda Stlenberg desistiu de "Pantera Negra" por não ter a pele escura o suficiente
Atriz Amanda Stlenberg desistiu de "Pantera Negra" por não ter a pele escura o suficiente
"Uma das coisas mais desafiadoras que fiz", revela.

Tá todo mundo vidrado em "Pantera Negra", que chegou aos cinemas em fevereiro agradando os críticos, o público e quebrando recordes de bilheteria. Quem poderia ter participado deste fenômeno da Marvel é a atriz Amandla Stenberg, que quase foi escalada para o elenco do filme, mas acabou desistindo de participar do projeto por não ter uma pele escura o suficiente.

Amandla, que virou uma estrela de Hollywood após interpretar a pequena Rue em "Jogos Vorazes", contou ao site americano CBC que não sentia que era a atriz certa para o filme. "Uma das coisas mais desafiadores que fiz foi desistir de 'Pantera Negra'. Eu cheguei muito perto, eles perguntaram se eu gostaria de continuar na disputa e eu percebi que isso não estava certo", relembra a estrela.

Amanda Stlenberg revela que fez testes para "Pantera Negra", mas desistiu por ter uma pele mais clara do que o resto do elenco
Amanda Stlenberg revela que fez testes para "Pantera Negra", mas desistiu por ter uma pele mais clara do que o resto do elenco

"Todos esses atores têm a pele escura e interpretam africanos", continua Amandla. "Eu senti que não seria certo que eu, uma americana bi-racial com um sotaque da Nigéria, fingisse que tenho a mesma cor de todos os outros do filme", adiciona a jovem de 19 anos, que ainda diz não se arrepender da decisão: "Eu reconheço que há espaços que eu não devo ocupar e, quando eu ocupo um espaço, é porque eu pensei bastante criticamente sobre isso e consultei pessoas que eu confio e que pareça certo."

E aí, o que você achou da decisão de Amandla? Dizer "não" para a Marvel não deve ser nada fácil, né?

Marvel
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema