Por Victor Viana
Além de Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhairt) em "Riverdale", veja outros casais sem química do mundo das séries
Além de Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhairt) em "Riverdale", veja outros casais sem química do mundo das séries
Não importa ser você ama determinada série, em algum momento ela vai entregar um casal sem química e forçar algum tipo de romance. Esse tipo de coisa sempre acontece e fica mais provável quando a produção já passou da terceira temporada. Pensando nisso, o Purebreak listou sete casais sem química e que fomos obrigados a acompanhar.

A 5ª temporada de "Riverdale" mal começou e já está deixando o público sem saber o que pensar. Depois do salto temporal de sete anos, ainda estamos entendendo o que aconteceu com cada personagem. A maioria dos casais da época da escola chegaram ao fim e tudo indica que novos estão prestes a surgir. Quem assistiu o episódio da última quinta-feira (17) ficou chocado com a pegação que rolou entre Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhart). Ainda não dá pra afirmar que eles se tornarão um casal, mas isso nos inspirou a criar uma lista com os sete casais mais sem química do mundo das séries. Veja!

1 - Archie e Betty - "Riverdale"

Resultado de imagem para archie betty riverdale gif

O Purebreak vai queimar a largada e já criticar o possível novo casal formado em "Riverdale". Apesar da cena entre Archie e Betty no chuveiro ter impactado boa parte da audiência, tem muito fã criticando a falta de química dos personagens. Mas, precisamos ressaltar que tem uma galera que ainda não aceitou o fim de alguns relacionamentos também. E aí, será que esse romance vinga?

2 - Blair e Dan - "Gossip Girl"

Resultado de imagem para blair dan gossip girl gif

Quando uma série atinge um número grande de temporadas, é normal que os roteiristas comecem a testar novas possibilidades com o intuito de incrementar a história. Mas, nem sempre dá certo. O relacionamento entre Blair (Leighton Meester) e Dan (Penn Badgley) na 5ª temporada de "Gossip Girl" surpreendeu até os outros personagens da série. O namoro, obviamente, não durou muito e ainda bem.

3 - Maggie e Jackson - "Grey's Anatomy"

Resultado de imagem para grey's anatomy maggie e jackson gif

A verdade é que quase todos os personagens de "Grey's Anatomy" já se pegaram, né? E isso acaba proporcionando alguns casais sem química. Acontece, né? No entanto, nenhum romance irritou mais do que o protagonizado por Maggie (Kelly McCreary) e Jackson (Jesse Williams). Prova disso é que eles não foram muito longe juntos.

4 - Sam e Rachel - "Glee"

Resultado de imagem para sam e rachel glee gif

Temos aqui mais um exemplo de série que, após um longo tempo de duração, tentou inventar coisas que não deram muito certo. Com a morte de Finn (Cory Monteith), Rachel (Lea Michele) ficou sem par e a primeira tentativa de romance foi com Sam (Chord Overstreet), na 6ª temporada. Os dois tinham química, mas a história não fazia muito sentido.

5 - Ola e Otis - "Sex Education"

Resultado de imagem para ola otis sex education gif

Sim, rolou um interesse entre Ola (Patricia Allison) e Otis (Asa Butterfield) quando eles se conheceram em "Sex Education". Mas, ficou meio nítido também que não passou disso, né? Apesar dos dois terem investido no relacionamento, dava pra notar que os dois não se gostavam com toda essa intensidade. E não deu outra, né? Terminaram...

6 - Ellen e Omar - "As Five"

Resultado de imagem para ellen omar as five

Ellen (Heslaine Vieira) ganhou dois interesses amorosos em "As Five". Temos Omar (Bilaal Avaz), que na verdade era o seu noivo, com quem a jovem já vivia nos Estados Unidos, e Lito (Matheus Campos), que ela conhece quando retornou para São Paulo. A química entre Lito e Ellen era tão grande, que ficou difícil torcer pelo Omar, o que também tornou seu relacionamento com a protagonista bem sem graça.

7 - Samuel e Rebecca - "Elite"

Resultado de imagem para samuel rebeca elite gif

Rebeca (Claudia Salas) tentou muito ficar com Samuel (Itzan Escamilla) e até se declarou. Funcionou, mas podemos confirmar que o romance não vingou. Além dos personagens já não serem muito queridos, o romance era sem graça e não empolgava. Para piorar, o namoro ainda acabou depois que Samuel traiu a confiança de Rebeca. Pois é, não tinha muito como dar certo.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema