Por Victor Viana
O começo da 5ª temporada de "Riverdale" para finalizar os arcos do último ano e após o terceiro episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira (3), o prometido salto temporal finalmente vai acontecer. Como todo mundo está cuirioso para ver como ficarão os personagens depois de sete anos, a Entertainment Weekly resolveu divulgar algumas imagens.

Vai ao ar nesta quarta-feira (3) o terceiro episódio da 5ª temporada de "Riverdale" e provavelmente o último dos nossos personagens enquanto estudantes. Como já havia sido anunciado, haverá um salto temporal de sete anos após a formatura do ensino médio. Pois é, nós não veremos nossos protagonistas na faculdade, mas iremos acompanhar o retorno deles para Riverdale. E como todo mundo está curioso para saber como eles estarão, a Entertainment Weekly resolveu liberar algumas imagens para mostrar como estarão os personagens. Veja na nossa galeria.

The CW confirma 6ª temporada

A 5ª temporada de "Riverdale" mal estreou e a CW já nos presenteou com mais um ano da série. Ao que tudo indica, a fase adulta dos personagens tem tudo para dar certo - já que produções teens sempre enfrentam problemas após a formatura da escola. Bom, então nem é preciso dizer que os fãs ficaram muito contentes com essa notícia, né? Pelo visto, ainda veremos muitos mistérios sendo solucionados na cidade Riverdale. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner, também às quartas, às 21h40.

Ao todo foram renovadas 12 produções pela emissora. São elas: "Walker", "All-American", "The Flash", "Batwoman", "Charmed", "Legacies", "Nancy Drew", "Riverdale", "DC's Legends of Tomorrow", "Dynsty", "In The Dark" e "Roswell, New Mexico". Bom, deu pra perceber que os executivos da CW estão bem bonzinhos, né? Para ficar ligado em mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema