Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a chegada do Dia dos Namorados brasileiro está fazendo efeito lá nos Estados Unidos, já que tudo indica Camila Mendes e Charles Melton, estrelas da série "Riverdale", estão prontos para reatar seu romance. Segundo rumores, o casal está junto novamente e tem até imagens dos dois juntinhos. Será que o comeback é real?

Após o término de seu namoro, em 2019, tudo indica que Camila Mendes e Charles Melton, estrelas de "Riverdale", estão juntos novamente. Segundo rumores, a reaproximação rolou após as gravações da temporada final da série e parece que os dois estão prontos para serem um casal mais uma vez, pois já tem até imagens deles andando juntos, algo que não é muito comum para famosos que não querem boatos desse tipo circulando.

Quem compartilhou as informações foi o portal E!News e, segundo fonte, já era de se esperar esse retorno: "Estar perto de todos os amigos em comum e sair juntos muitas vezes os fez perceber que ainda têm uma forte conexão e química. Eles se preocupam muito um com o outro e têm uma ligação por filmarem juntos por tantas horas", disse. Esse rumor ficou mais forte após imagens de Camila e Charles saindo juntos de um evento serem divulgadas:

Será que o casal é real mesmo?

6ª temporada de "Riverdale" chega em 2021

Após uma grande pausa na 5ª temporada de "Riverdale", a volta dos episódios trouxe também a notícia de que a produção da CW vai ganhar sua sexta fase ainda em 2021! Sim, Archie (KJ Apa) e companhia estarão de volta com mais mistérios, ameaças sobrenaturais - ou não -, tretas e muito mais em dezembro desse ano.

A nova temporada ganhará cinco episódios no mês, disponibilizados semanalmente e o dia oficial de "Riverdale" passará a ser terça-feira - antes os episódios novos eram lançados às quartas-feiras - , ou seja, novos capítulos passarão a ser lançados nesse dia da semana. Agora só nos resta aguardar a chegada de novos capítulos dessa história para saber o que os produtores estão preparando para os fãs.

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema