Por Carolinne Rigotti
O astro foi vítima de um derrame e surpreendentemente faleceu no último dia 4. As gravações da trama até foram pausadas por um tempo, mas os demais atores já voltaram ao trabalho e fica a dúvida: o que acontecerá na história sem Fred? O intérprete do Jughead explicou o futuro da série e ainda falou sobre o amor que todos sentiam pelo astro.

Os fãs de "Riverdale" sentiram aquele aperto no coração após a morte surpreendente de Luke Perry, o intérprete do Fred. O astro sofreu um AVC e, após algumas complicações, acabou falecendo no dia 4 de março. As gravações da série chegaram a ser adiadas, mas os demais atores já voltaram a trabalhar e Cole Sprouse tirou uma dúvida dos fãs: como ficará a história sem o pai do Archie (KJ Apa)?

Em entrevista ao programa "The View", o artista falou sobre o caso: "Eu não posso dar muitos spoilers sobre isso, mas nós temos algo planejado narrativamente. Mas nós dedicamos alguns dos episódios a ele", disse. Além disso, o namorado da Lili Reinhart falou sobre o período de luto:" Ele foi muito amado. O mundo inteiro está de luto por sua morte. Mas ele era um daqueles caras que prefeririam que todos nós ríssemos de suas grandes histórias do que ficássemos de luto por muito tempo. E eu tenho respeito pela privacidade de sua família", acrescentou. Lindo!

Cole aproveitou para enaltecer as qualidades do colega de trabalho: "Ele era um daqueles caras que você nunca ouviu uma palavra ruim dita sobre ele em Hollywood. Mas, por respeito à privacidade de sua família durante esse período, estou tentando tratar isso de forma sucinta". Um musinho, não é mesmo?

E aí, o que vocês imaginam que vai acontecer em "Riverdale"? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema